quarta-feira, 4 de novembro de 2015

LOOK DO DIA: ABUSE E USE ACESSÓRIOS!


Benditos sejam os acessórios... Que nos cobrem... Nos descobrem! Hoje eu acordei com vontade de um look mais Rock Glam. Que me vestisse de personalidade. Aliás, os acessórios estão tão in, que as "deusas" da tv abusam deles. Não há quem não fique de olho nos divos que a Atena personagem de Giovanna Antonelli mostra. E a gente que não é boba, abusa e usa tb, ué... Look pra se inspirar: 

Sim... De Tudo muito! Graças a Deus! E na hora de compor o look... Se jogue sem medo... Correntes, metais, penas, medalhas... Misture Boho com Gypsy e Rock... Chegou a hora do ABUSO! Ao contrario da Atena, vou para os metais prateados... Um prata envelhecido, para dar o ar bem Rock! Espia:

 


Aliás, esse casamento da Choker (colarzinho mais rente ao pescoço) com um colar poderoso repleto de metais abaixo fica um luxooooo! Completa o visu e ainda alonga o que a choker encurta, que é o pescoço. Um truquinho que fica Lindoooooo! Tenho usado minhas choker sempre muito bem acompanhadas. Ou de colares poderosos como este ou de colares longos e fininhos com um pingente mais glam na ponta. 


Completei com um mix de pulseiras de metais que vcs sabem o quanto adoro, (meu insta não me deixa mentir KKKKKK) com correntes que fazem o papel das franjas no look. Aliás, alguem conseguiu resistir as franjas nesta estação?! IMPOSSÍVEL!
Brinquei com as formas geométricas no colar e no brinco. Vc não precisa de mais nada... Calça e camiseta. Seu look é feito pelos acessórios. Quem não ama isso?! Aliás esse brinco é... APAIXONANTE!


Eu sei que vc tb quer. E acho justíssimo! Corre pra Bendita Benedita que a Senhora vai fazer " A Louca" nesse paraíso de acessórios. Lá vc pode querer tudo! Ah gente, sabemos que os acessórios hoje são responsáveis por 80% de acerto nos looks. Por tanto... Merecem nossa total atenção. E com o preço do tipo ótimo da Bendita... Dá pra gente abusar!
Então abusada, anote aí o endereço: Presidente Antônio Carlos, 648. No Centro de Varginha. Tem face sim, sua linda:
 Clic Aqui e Curta a vontade!

Um beijo bem delicioso pra vcs... E até o próximo post!
Mari Az 

Nenhum comentário: