segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

PRA ÚLTIMA SEGUNDA DO ANO: ESTILO!


Nossa Gente! Chegou enfim a última segunda do ano... Meu Deus! Esse ano eu achei que não fosse terminar nunca. kkkkkk.... Que isso, heim?! Mas, ó... Tá acabando e a gente tem que comemorar!!! Não sei vc, mas vai terminando o ano e eu quero roupa nova, gente nova, quero começar de novo! E nisso a Pura Vaidade é TOP! Pq os looks são lindos e tem novidade toda semana. Com precinho do jeito que não dói no bolso. 


Nem preciso repetir do meu amor por vermelho, né?! Está quase sempre na minha boca, nas minhas unhas, no meu look. Acho forte, vivo, intenso como gosto de levar minha vida. Bati os olhos nessa saia e pirei e paixão. Adorando muito essa coisa de usar saia mais compridinha e de cintura alta. Elegante, deixa o look maduro e ultra moderno. Agora se vc acha que a beleza desta saia termina de frente... Olha só as costas: 



Ela tem essa surpresa na barra atrás. Esses babados sereia... Como não amar?! Solto, vc anda e os babados vão se movimentando a cada passada. A rua parece passarela! KKKKKK... Linda toda vida! 


É um modelo clássico poderoso. Que dá muito bem para Senhora aí compor um look noturno. Mas eu, queria dar uma descontraída, e tô com tantos a fazeres nesta segunda, to tendo que organizar tanta coisa antes de fechar o ano e as malas para viajar, que quis algo mais descolado, jovial. O que fiz, joguei nessa saia DI VI NA uma T-Shirt e um coletinho Jeans. Cobri com colares da minha coleção do Blogs Store, vcs reconhecem?! E bora bater as pernocas! 

A PURA VAIDADE é aquele novo jeito de fazer compras. Vc pode comprar seu look sem sair de casa! Isso mesmo, não deu tempo de pegar o comércio aberto, ou preguiça de enfrentar a chuvinha, ou ta aí atolada com as malas para viajar, vc liga pra PURA VAIDADE (35)- 8879-5937 e elas levam os looks para sua casa. Vc pode provar no conforto e no horário que vc estará mais free (o que pra mim é um achado!). Acompanhe através do face as coleções e peça pra experimentar o que vc acha a sua cara. Clic Aqui e Curta! Pra quem quer ir até a loja o endereço é: Rua José Benedito Figueiredo, 215. Vila Verde- Vga. 

Vou ficando por aqui, deixando meu beijinho... E completando: QUE SAIA LINDAAAAAAA! Amei esse look! Ué só vcs podem amar?! Rs...
Até o próximo post!
Mari Az 


Nenhum comentário: