quarta-feira, 18 de maio de 2016

MICHAEL KORS QUE TE QUERO DESFILANDO NA VIDA!

Já manda o DJ subir o som, que a Senhora aí vai desfilar sem precisar ser top model! Um olho nas passarelas internacionais e fashionistas outro na nossa nada mole vida! Rs... Sem perder o estilo, Madame. Senta aí, que tem post pra vc arrasar! Com a marca queridinha do momento sobre os olhos: 


Gatinhas, hoje quero falar com minhas garotas fashions sobre o novo gatinho! Sim o modelo retrô ganha uma roupagem nova, e vem armar nosso olhar com muito estilo. Escolhi um Michael Kors,  que segue a trend bicolor com estampa de tartaruga e com as hastes douradas pra trazer o Glam Poderoso ao look. Repare, o modelo é tão Divo que te deixa TOP do look casual do dia a dia, como tb para estender noite afora! É o que os fashionistas chamam de Geek Chic. Que é este estilo intelectual, nerd só que ultra moderno.



Aliás, o modelo tá com tudo e não tá prosa! Vamos rodar o mundo da moda para nos inspirar?! 



 








O shape de gatinha levanta o olhar e deixa ultra sexy. Podemos voltar a minha pequena pessoa?!


Sim! Este modelo é um Michael Kors. Mais cuidado ao comprar o seu, viu?! Venho batendo nesta tecla para vc não fazer a distraída aí. Por lei, só se pode vender óculos em ótica. Portanto, nada de sair comprando óculos em boutique. Pq das duas uma, ou é réplica ou muamba. Se vc quer a garantia de um original, procure o lugar certo. O que tem de gente vendendo réplica por aí... Uma vergonha! A gente merece o melhor! A Fioravanti é uma ótica com mais de 85 anos no mercado de óculos. Tradição que só se constrói prezando seus clientes. Vc pode comprar com segurança, pq a Ótica tem o certificado de Variluz Especialista, que garante uma melhor adaptação das lentes em seus olhos e que claro vc não encontra em "boutiques de roupa". Portanto abra bem os olhos antes de escolher seus óculos!


Que foi moça bonita, vc quer óculos de sol?! Calma Beth! Que toda semana eu trago sempre duas trends paras Senhoras olharem no estilo a vida com ou sem sol na meteorologia! Vamos espelhar?! 



Alguém aí resistiu ao óculos redondinho rosé com dourado?! Pois é, pois é, pois é... Eu tb não! Ele é o queridinho entre as fashionistas. Feminino, elegantérrimo e peça must have! Vamos nos inspirar na mulherada fashion?! Fica perfeito nas Lourudas de plantão! Espia:





Só lindeusas usando e eu que não sou lá essas coisas tb quero, ué! E é a minha escolha solar nos "óculos da semana" da Fioravanti.
 


O Mix do espelhado rosé com a haste ultra fina em dourado faz desse óculos um luxo puro! Repare como a peça ficou extremamente glamourosa. Rica, sexy, ultra feminina e moderna. Acerto completo!
 


Esse mimo de óculos tb é  um Michael Kors. Desses que a gente bate os olhos e suspira. Sou APAIXONADA na marca, e vc?! 



Encontrei, esses dois modelos Topíssimos da Michael Kors na Fioravanti do Via Café Garden Shopping, a loja fica a direita da entrada principal do Shopping. É só seguir em frente que vc vai dar de cara com o point mais seguro para sair desfilando com as melhores marcas por aí!

 Um beijão e até o próximo post, gatinhas...

Marina Azze 

Nenhum comentário: