quinta-feira, 12 de maio de 2016

ROCK GLAM STYLE MORANA!!!



Tá na moda se vestir de estrela do Rock! E vc não precisa sair por aí renovando o guarda-roupa! Muito menos saber tocar e cantar... Invista nos acessórios e plim: Glam Rock Style! Vamos nos inspirar com as Divas?! 






E agora vamos rodar o mundinho fashion, para confirmar a trend?! 













É Rainha, inspiração não nos falta! Podemos voltar a minha humilde pessoa?! Rs... Que inspiradíssima tb entrei na vibe rock?!Tá tudo muito bem, tá tudo muito bom... Em preto e branco (PB) fica muito mais Rock Glam, mas vou mostrar a realidade colorida para vcs verem direitinho (ao vivo e a cores) os acessórios que escolhi na MORANA amada, para montar esse look Rock. Combinado?! A loira da Morana ataca mais uma vez!


A prata e o grafite tem esse poder de trazer peso ao look. Reparem que brinquei tb fazendo um mix de estilos, a franja boho, a geomatria das peças, a corrente larga em contraponto com o strass. Aliá trazer strass pra perto do metal é o que há pra compor o glam no rock. Brilho e brutalidade! Rock na veia!
























Não tenha medo de misturar e de sempre colocar mais de uma peça. Reparem que eu coloquei 2 colares junto com a Choker. Vi em vários desfiles e tb várias fashionistas abusando do mix nas semanas de moda. Pode arriscar sem neura, gatinha! 



 



Vou dar um zoom nas peças para vcs se apaixonarem tanto quanto eu, ok?!





Aprenda a conjugar o verbo MORANA. Eu MORANO, Ela MORANA, Nós MORANAMOS!!! Rs... É isso aí, a loja é um parque de diversões para quem é apaixonada em moda (existe alguém que não?! rs). Bom, a minha MORANA fica no Shopping Via Café. A loja fica no corredor depois da praça de alimentação, a direita. Indo em direção à Lojas Americanas. E aí?! Uma dose de rock na sua quinta-feira?!
Um beijo pra lá de especial pra vcs! E até o próximo post!
Marina Azze 


Nenhum comentário: