terça-feira, 16 de agosto de 2016

ME DEIXA QUE HOJE EU TÔ IMPORTADA! GRINGA!!!


Não vem que não tem, que hoje eu tô gringando. E com orgulho! Não sei se é as olimpíadas, pq meu espírito não é nada olímpico, muito menos o corpicho. O fato é que, tô querendo Gringar. Cheguei na Ótica Fioravanti e dei de cara, literalmente, com as novidades importadas... Entre tantas marcas que me enchem os olhos escolhi um Gucci para o sol (não há marca mais glam e clássica) e um Prada (marca top com shape ultra fashion)para leitura. Senta aí, que o post hoje tá poderoso: 


A Gucci causou neste modelo. É óculos pra uma mulher sofisticada. Bem como a marca é. Aliás, não é qualquer pessoa que tem um Gucci sobre os olhos, convenhamos. E o modelinho da vez?! São os óculos redondinhos. Só dá ele, espia:










Pois é, pois é... É HIT. Das blogueiras as celebs... Das passarelas a Street Style, deu redondo! Eu tb quis, ué! 


E repara só como é a embalagem desse lindeuso: 


Não dá pra resistir... kkkk... Dá vontade de vc tirar da bolsa toda hora! kkkkkkkk... Da bolsa e não dos olhos... Rs... A Gucci tem essa pegadinha mais clássica, cara de mulher rica, que está na moda sem forçar a barra, sabe?! Um LUXO!


Podemos ir para armação agora minha Senhora?! Então tira a cara do sol e senta aí: 


Escolhi uma armação vermelha. Primeiro pq acho o vermelho a cor mais sexy da aquarela e segundo pq traz um quê moderno ao look mulher inteligente. Estudiosa, mas na moda. kkkk... A Prada já vem com essa pegadinha mais fashion, mais trend que a Guggi que é mais clássica. Tipo, é fácil vc encontrar peças mais descoladas, com shape mais ousados. Difícil é escolher a mais bonita. Acho que cada uma é pra um momento. Dentre tantos momentos que temos nesta vida, sim? 


Dá uma olhada na lateral do óculos. Sim na haste. O modelo traz um degradê em animal print, que causa fazendo esse mix com vermelho. É peça que assina: entendo de moda. 


Eu encontrei na Ótica Fioravanti do Shopping. Essa ótica ta sendo um ufaaaa pra quem quer ter as grandes marcas por aqui. Sem precisar viajar e podendo pagar com aquele jeitinho brasuca. Em várias parcelinhas... hummm...  A loja fica a direita da entrada principal do shopping Via Café. Quem quiser acompanhar os modelos da ótica virtualmente,  Facebook!!! Pera que vou passar o Link pra vcs, minhas lindezas. Facebook Fioravanti: Clic Aqui! 

Um beijo bem grandão... E até o próximo post!

Marina Azze 

Nenhum comentário: