quinta-feira, 13 de abril de 2017

O JEANS INVERNO 17


Vcs sabem que estou no meio das filmagens de um longa metragem. Mas, eu não poderia deixar de dar uma apusa na minha correria aqui para vir até o blog mostrar para vcs o jeans da vez. Afinal, estou morrendo de saudades da nossa conversa fashion da semana. Vamos ao look do dia, falando do jeans da vez?! Preparem-se para o jeans bicolor. Acabou de sair nas passarelas a a Folic já encheu as araras trazendo para nós a novidade. Senta aí que lá vem posta mara para vcs: 

Mas antes de aprofundarmos no assunto jeans... PRECISO falar de mais duas trends que deu o que falar nas semanas de moda de inverno. A camisaria em suede, nos tons terrosos. E o azul. Que parece ser mesmo a cor da vez desde o verão. Pra compor o look chick usei o jeans com a camisaria em um blazer poderoso no tom. Todas as peças eu encontrei na Folic do Via Café, viu minha gente? 


Pois bem, voltamos ao jeans. Ele é o famoso Bicolor. Traz dois tons de tecidos jeans na mesma peça. Espie só como deu dele na fashion esfera: 











E aí? Inspiradíssimas? Pois sim!!! Pode usar e abusar do mix de tons de jeans em tudo viu? Calça, camisa, vestido, short... Que ta in! 


Outro detalhe mara desta calça é que ela é flare. O que faz simetria com o quadril, deixando o look mais fino. Repare: 


A propósito o que vi de fashionista usando só um lado da barra da camisa para dentro da calça não tá no gibi! E não é que deixa o visual ainda mais moderno?!


E assim ficou um look casual jeans, mas sem perder a elegância. Invista sempre numa peça sofisticada no look para garantir o acerto. Aqui investi do blazer. Percebam como deixou o visual mais formal. Mas, a calça flare com essa camisa tb já é acerto. Pode apostar: 


Tá esperando o que mulher?! Bora Folicar!

A nossa Folic fica no Via Café Garden Shopping bem na entradinha. Mole de achar. Pela entrada principal vc já vai dar te cara com a lindeza a sua espera. Olhem o link das redes sociais deles e se divirtam: 

Facebook: Clic Aqui

Instagram: @FolicVarginha


Um beijo bem grandão e até o próximo post! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: