terça-feira, 16 de setembro de 2014

Look do Dia

E olha "nóis" aqui "traveiz"!!! kkkkkkkk... Chegou a hora do look do Dia! A hora que o face mais bomba! O que significa que certamente enquanto vc lê o post eu estarei sorrindo de uma orelha a outra! Espero que essa energia boa que vcs me mandam chegam para as senhoras como reflexo! Pq eu fico pulando aqui a cada curtida ou cometário de vcs, quando o Look vai pro ar. Meu facebook dá pala! Eu vou no céu! hahahahahaha... Adorei no find, (sim eu consegui sair de casa nesse! rs) pq na rua várias meninas me pararam para falar dos looks que tenho mostrado. Isso me dá uma energia deliciosa para caprichar cada vez mais para vcs! E por falar em capricho, vamos falar de que?! Advinha?! Simmmmmmm! Na Strip. Desculpa aí, mas é loja da minha rotina. Então podem se acostumar com esse nome por aqui, pq AMO, ADORO E VISTO eles mesmo! kkkkkk... Acha que é 'sardinha", né?! Então chega de falar... E olha: 


Sexy, forte, vibrante! Consegue entender o pq eu não resisti?! Sim, ele é da coleção nova! (mas quem quiser correr lá ainda encontra a promoção pela metade do preço da outra coleção, viu? Ainda tem peças incríveis lá!) Mas, vamos falar do verão?! Ah! O verão... kkkkkk... Gente, o vestido é de enlouquecer! Pirar, bater as botas! Ok, sem botas pq o clima tá esquentando! kkkk,,, Deixa o corpo di vi no! Acintura, modela e cá entre nós: de encher o peito! kkkkkk Compreendes?! kkkkkk... Tem bojo! Agora sim, né?! Coloquei ele sem soutien algum. Conforto que só! Do jeito que a gente AMA! A renda é floral. Tendência desse verão que ou vc ama ou se rende. Pq não terá como escapar... Bom, falando das tendências do verão 2015, mostro para vcs as que encontrei nessa única peça. Um vestido vários acertos:



Deuso, divo, incrível, eu quero, ela quer, ele vai querer te ver assim! kkkkkkkkk... Ah não... Acho que esse foi um dos vestidos mais Tops que meu corpo já viu. Bom, vamos as tendências pq senão eu não me controlo: 
Metais Prata e Dourado: Os metais voltam com tudo nesse verão! E o metal da vez é a prata. Eu sei que se vc pensa como eu, já tem uma história de amor com o dourado, já casou e nem pensa em se divorciar, né?! O jeito querida, é arrumar um amante. Rs... Ok, uma amizade colorida com os metais prata, combinado?! Esse mix de Prata com Dourado garante um glamour a peça. E o brilho que a gente tanto Ama! Se jogue nesse amor a três: vc, o dourado e o prata. Calma aí Sra!Sou completamente contra a traição! Hã! 
Bojo: Falei dele acima, né?! Então... O bojo garante a estrutura do vestido. E quem agradece é nosso busto. Que fica lá, solto e feliz enquanto o vestido faz todo o trabalho. Eu adoro! 
Bordados em Handmade: As fashionistas adoram inventar termos para todo mundo se descabelar e se sentir fora do mercado da moda, né?! Pois então eu te explico, para assegura a sua cabeleira, ok? Handmade nada mais é do que a técnica artesanal de bordar. Sim, vidrilhos, miçangas, pedrarias. sim, daquele jeito que sua mãe faz, sua tia ou pra quem já tá mais novinha, a vovó. Bordados feitos com todo cuidado a mão. Delicadamente. Sem aquela coisa industrial de máquinas. Graças a Deus as bordadeiras foram reconhecidas e ganharam até uma palavrinha chick "Handmade" para definir esse luxo que elas transformam as peças. Agora convenhamos, por cima da renda floral, foi para fisgar a gente em cheio, né?! Aja coragem pra dizer: "Eu não quero esse vestido no meu corpo!"- Eu, não tenho! 
Tecido Vazado e Transparência: Bom, coloquei essas duas tendências, só para as senhoras já irem se antenando a elas. Pq na verdade, o que a moda hoje ditou como tendência sobre o tecido vazado, foi aqueles recortes no tecido sabe? Muitas vezes até a laser. Sabe? Aqueles desenhos nos tecidos, vazados... "buracos decorados" entende? É tendência e vem garantir a transparência na roupa. Que no caso, aqui a renda já resolve sozinha e feliz.
Recorte lateral: Chamo muita atenção de vcs pra esse detalhe. A poucos dias eu escrevi para vcs sobre um truque que usamos até na make e serve para as roupas, lembra? Escuro- afina ou esconde. Claro-ilumina ou aumenta. Então, mas para provar que toda regra tem exceção. Que bom que eu encontrei pra vcs uma peça que eu possa mostrar isso! Dá uma olhada: O tecido é off-white. E a renda tb, Mas como ela recebeu os bordados, ela ficou alguns tons acima da lateral. E veja como ainda sim, a lateral mais clara afinou o corpo. "Mas pq Marina?!" Vc deve estar se perguntando aí. Eu vou tentar te explicar o pq funcionou. Sim, o tecido claro aumenta. Contorna, ilumina o look. Mas ao olhar para este especificamente, a atenção ao vestido vai direto para o centro dele. Onde tem as Rendas. É como se a renda e sua beleza delicada, apagasse a atenção da lateral mais clara. Entende? Então, como o formato do recorte em renda é "afinado" na cintura, plim! Como uma mágica, vc vê ali, uma mulher torneada. Causa uma leve "ilusão de ótica" compreende?! Dê uma reparada no busto. A renda não cobre o busto inteiro. E ao contrário do que acontece na cintura, o tecido off white no busto no caso desse vestido, dá a "ilusão de ótica" de um busto maior. Reparou?! Uebaaaaaaaa! 
Renda: Já falei demasiadamente, né?! Apenas: renda-se!
Tecido Off-White: Tb mantenha-se penteada. Rs... O termo Off-white nada mais é que um termo designado, para um tom de aspecto "frio". Que é puxado para o "gelo", apesar de lembrar o branco. É como o vermelho. Não existe o tom vermelho mais aberto. O tom vermelho mais fechado?! Fizeram isso com o branco. "fecharam" o tom, deixando ele com uma aparência mais leve, mais refrescante. Então o sol aparece a moda já se joga nele. Certo?! 
Marca: Esse acerto completo é da marca Tigrara. Vcs PRECISAM conhecer essa empresa. Sim, tem site e tudo mais. As peças são elegantes e imprimem uma mulher segura, forte, mas bem sexy. Sabe?! No face da Strip, sim deixo agora pra vcs: Clic e adicione vc pode acompanhar não só os looks mais lindos deles, como tb da Lado Avesso, da Moycana que eu amo e sempre falo aqui, da Maria Gueixa, que outra vez eu postei um vestido e virou uma loucura só meu face. 
Outra coisa que quero dizer a vcs, é que na Strip tb tem looks deste mesmo nível para os Senhores que vos acompanham! Portanto Amada, se vc ta querendo investir no namoradão, que é até bonitinho mas adora sair de short de futebol, ou com as calças no estilo "centro-peito" kkkkkkk, lá será seu S.O.S. Pq é triste vc se jogar num Look como este e ter que sair de mãos dadas com o "Nerso da capitinga".  É como uma bolsa velha: Não cai bem e derruba o look. kkkkkkkkkkk... Procurem a Paula lá, ela vai ajudar vcs a escolher um look lindo para seu príncipe. Daí vc faz uma supresa... Dá de presente e beija muitoooo. Que o sapo virará príncipe em segundos. Vai na fé! 
Uma última coisa que gostaria de chamar atenção sobre essa peça... É no cuidado com os acessórios. Sim, tá usando e muito os Max Brincos, os Max colares... E tal e coisa... Mas, meninas... CUIDADO. Um vestido desse não precisa de acompanhamentos. Seja esperta! Uma bolinha brilhante na orelha, anelzinho bem discreto e um sapato nude não vai brigar com a maravilha de detalhes desse look. Deixe a atenção toda ser só pra vc. E sozinho, esse vestido fará esse trabalho para a senhora! 
Então vamos resolver o problema de:"Marina, como ele pode ser meu?"- Vc pode pedir através do face que passei acima, que a loja manda entregar na sua casa, ou vc pode ir até a loja. Dica do dia: Leve o namoradão junto, pq se ele não se convencer a trocar as peças do armário, ao menos te verá saindo cada vez mais maravilhosa do provador. Cena de cinema! "Uma linda mulher" lembra?! kkkkkkk... Vamos ao endereço desse paraíso: Rua Wenceslau Bras, 300. Centro- Varginha. O tel de lá é: (35) 8853-8111 ou 3221-2356.
Bom... Vou terminando por aqui, com aquele meu beijão costumeiro. 
Muackkkkkkkkkkkkkkk! Rs... 
Até o próx. Post. 
Mari Az



Nenhum comentário: