segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Enfim, encontrei com a Beleza Teen!

Ei Senhoras, tudo bem com vcs?! Hoje quero vir até aqui dividir um pouco, (pq sei que ainda muitos vídeos virão) desse meu encontro com as meninas da Beleza Teen. Quando eu decidi trocar a TV pela Internet, fui julgada de maluca por tanta gente. E até entendo, quem "de fora" ache isso. A meu ver, maluquice nunca foi empecilho pra mim, Rs... As pessoas mais incríveis que eu já conheci eram taxadas de malucas, então... Se quiserem me parar, talvez outro adjetivo surtisse mais efeito. Vários foram os motivos dessa minha "migrassão" para a net. Gente eu AMO a TV e estou e estarei sempre disposta a reviver tudo aquilo, desde claro que seja bom pra todos os envolvidos. Certo? Não precisam sair por aí concluindo nada que eu mesmo ainda não concluí. Rs... Mas, voltando a internet, eu tava percebendo a força dessa mídia, o quanto a gente pode ficar mais pertinho de quem nos acompanha. O meu medo era: "Como fazer as pessoas me encontrarem agora que saí de TV?" . Resolvi encarar tudo como aprendizado e tem sido cada dia uma novidade! Tive que aprender a editar, trazer profissionais para me ajudar a mexer em tudo, tenho estudado como uma louca e entendido que pras coisas darem certo por aqui, precisa persistência e simplicidade. Coisas que graças a Deus, eu tenho de sobra. Então resolvi ir fazendo meus vídeos aos poucos, dividindo com as senhoras minhas fotos, sem pretenção alguma de ser isso ou aquilo, além de mim mesma. 
Abri minha vida, meu quarto, meu banheiro... E de repente, tenho muitassss amigas virtuais, minhas roupas viraram looks, minhas makes- tutoriais... E dentro desse processo todo, a Val Petrin me chamou pra uma conversa no face mostrando as meninas. Ali estavam dois talentos, sendo reconhecidos apenas por serem elas mesmos. Me apaixonei! Confesso que algumas vezes eu fiquei pensando: "Como elas podem bombar tanto brincando?!" . E vejam só, é nisso que tá o tesouro da internet. Vc poder ser vc mesma. E como é gostoso a gente acompanhar gente de verdade, né?! Eu entendi, através dessas duas meninas espontâneas, que o que importa mesmo é não ter vergonha de ser o que somos. E pra que temos?! Se ninguém nessa vida é melhor e nem pior do que ninguém?! 
Bom... Chegar na casa dessas "maluquinhas" (ta vendo como gosto de gente assim?!) foi uma aula. Aula de como o que faz sucesso é o que a gente AMA fazer. Aula de... Vc pode o que quiser, apenas... QUERENDO. Não importa se tens a melhor câmera do século. Simplifique! Não importa se tens o melhor corpo... Simplifique... Use looks que te valorize. Não importa se tens dinheiro (como muita gente diz). Importa é o amor. É o quanto aquilo é divertido pra vc fazer. E que diversão estar ao lado dessa família Petrim, viu?! Sabe pq?! Pq elas não fazem para os outros, elas fazem para elas e feliz pelos outros. Entende?! Me identifiquei!!! E hoje, aqui sentada de frente a minha tela de computador, lembro das gargalhadas deliciosas e do quanto é divertido fazer o que estamos afim sem nos preocuparmos com a idade... Pq feliz minhas amigas virtuais é mais simples... Basta Sorrir! E eu... A essa altura da minha vida, depois de tantos cursos e de muito estudo... Me vi ali, cara a cara com as duas pequenas com o mesmo amor pelos nossos simples vídeos. QUE DELÌCIAAAAAA! Poder partilhar de momentos tão deliciosamente mágicos... Eu ADOREI! 
E que, eu consiga trazer sempre pras Senhoras, muito conteúdo de moda , make e beleza, tudo que de melhor encontremos por aqui (Anos de cursos e estudo eu carrego na bolsa) sem perder essa incrível magia de ser criança ao sorrir. Pq a Beleza é Teen. E o segredo?! Talvez more lá na Família Petrin... 
Beijos Millll.... E aí vai o Vlog desse nosso encontro. Que de louco só o sabor de gargalhar... 



Boa Semana pras Senhoras!!! 
Mari Az

Nenhum comentário: