quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Como Transformar uma Make Jovem em uma Make Adulta- Por Marina Azze

Eiiiiii!!!! Bom dia Amoras! Que sucesso foi a estréia da nossa Monique Geraldelli no nosso blog ontem, heim?! Que demais! Bom, e por falar em sucesso, vamos fazer sucesso hj?! kkkkkk...  È quinta-feira e eu sei que é dia dos adultos estenderem o Happy Hour e se divertirem nas "Baladinhas de Quinta", né?! Que foi, vc é que nem eu e só vai poder ir pra folia no find?! Tudo ok.... A Senhora assiste essa make e se joga na balada toda trabalhada no brilho amanhã... Ou quem sabe no nosso tão Amado Sabadico?! 
Eu tinha recebido muitos pedidos de meninas mais novas que querem se maquiar sem medo, apesar de serem mais jovens. Eu fiz e se vc quiser dar uma espiadinha, corra pro Canal que tem vídeo pra vcs lá (Clic Aqui e Assista). Mas, pras Senhoras mais Adultas, eu não podia deixar de fora, né?  Então resolvi usar a mesma make e diferencia-la com relação a idade. Assim, com bom senso, vc ficará diva independente da idade. Delicinha! 
Bom chega de papo e vamos ao tutorial?! 
Aperte o Play: 




Onde Comprei as Makes Usadas no Tutorial: 
Os produtos da Dailus e da Fenza eu comprei na Antídoto Cosméticos. Vc pode pedir virtualmente através deste link: Clic Aqui e Peça o Seu!
Tracta, Kollos e Zanphy eu comprei na Perfumaria Radical. Virtualmente eles podem te atender através do face da Yasmin Cosméticos. Clic Aqui e peça o seu!


Um beijo bem gradão, boa make paras Senhoars e até o próximo post!
Mari Az




Nenhum comentário: