quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O TOP 10 do SPFW- Por Monique Geraldelli



PAPO DE ESTILISTA


Ei Gente!
Primeiro, gostaria de dizer que estou muito feliz em poder colaborar com este Blog que está cada dia mais sensacional!
Muito prazer, meu nome é Monique Geraldelli, sou estilista, tenho minha própria marca (Mag DeLuxe) e moro em São Paulo.
Vamos ter esse espaço no blog para falarmos sobre tendências, eventos, novidades e personalidades do mundo da Moda que eu acompanho por tantos anos...
Então já sabe, quer informação de moda?! Corre pra cá! Que eu estarei sempre de olho em tudo que acontece não só no Brasil como no mundo, para vir dividir com imenso carinho com vcs, Combinado?!
Apresentações feitas, (Espero conhecer vcs tb... Mandem-me recadinhos, ok). Vamos ao maior evento de moda de nosso país?!


São Paulo virou o Centro das Atenções do Mundo da Moda durante essa semana que se passou: Imprensa, Blogueiras, Celebridades, Modelos, Estilistas, Produtores, Maquiadores, Djs, Grandes Marcas, Curiosos e claro o que de melhor acontece  no quesito moda do nosso país.

Foram muitos desfiles. Cada um com sua inspiração, individualidade e personalidade. Porém, tendência é tendência e pude encontrá-las fortes e deslumbrantes em diversas marcas. Por isso, enquanto vcs se divertem no verão, eu corro e trago  TOP 10 do nosso próximo inverno. Afinal.... Vcs tb merecem saber o que vai chegar na loja e ser a sensação da próxima estação, para já ir comprando hoje o que estará tb na moda amanhã. Fazendo as opções certas seus looks duraram mais tempo, na moda. Vamos as tendências?! 

TOP 1: As Cores Preferidas- Bordô, Marrom e Preto.



TOP 2: Peça Chave (Aquela que vc não pode deixar de ter!)- Saia Lápis com Fenda.



TOP 3: Comprimento Midi.



TOP 4: Pra desejar no inverno- Mantôs e Capas.



TOP 5: Maxi tendências: Tricot e Moletom.


TOP 6: E as Franjas Continuam Deslumbrantes...



TOP 7: Geometrias



TOP 8: TOP Cropped (Sim, parece mesmo que vieram para ficar...)


TOP 9: Modelagem Evasê.


TOP 10: Bordados Ricos.


E aí, Gente?! Viram só como teremos tantas tendências nos deixando lindas na estação mais elegante do ano?! Quais a suas preferidas?!  SPFW é o Evento de Moda do ano e eu estou muito feliz de poder trazer para vcs informações diretamente dos Grandes Centros.

Aproveite bem seu verão, mas fique de olho no que te aguarda nas próximas estações... 
Espero que vcs tenham gostado e contem comigo toda semana, aqui no Blog da Mari pra gente conversar do mercado de moda, sem rodeios. 
Beijos..
Monique Geraldelli 

Nenhum comentário: