terça-feira, 4 de novembro de 2014

Look do Dia: Clássicos Ultramodernos

Ei Senhoras Amadas do meu Coração, vamos pra nosso encontro mais importante da semana?! Vamos conversar sobre moda, montar nosso Look do Dia e ficar pro dentro do que é acerto nessa estação?!
Tenho recebido muitas perguntas sobre a Loja Strip. E faço questão de responder a vcs. Quando decidi escrever sobre moda aqui nesse nosso cantinho de beleza, resolvi selecionar bem as lojas, para trazer pra vcs conteúdo de moda atualizado. Não pense vc que não tive pedido de várias lojas em participar deste quadro, mas não adianta qualquer empresa, entende?! Para se falar de moda é preciso um local onde se tem informação.
 Não sei como é na cidade de vcs, mas no interior poucas lojas entenderam que a mulher moderna hoje corre atrás de sites, blogs, revistas, está de olho nos grandes desfiles nacionais e internacionais (Estão vendo o SPFW aí?!) e quer se vestir bem, morando no interior ou nos Grandes Centros Urbanos. Graças a Deus! A Strip a muito tempo vem desenhando seu nome dentro das lojas certas para vc não deslizar no Look. E quanto mais monto meus Looks com eles, mas fico orgulhosa em tê-los escolhidos para participar desse momento que mais bomba nosso blog: O Look do Dia. Então, vamos a ele:


Vamos falar sério?! Como pode a clássica união: "Calça e blusa" ficar tão perfeita?! Um look digno de aplausos! Ideal para situações formais ou apenas para ganhar olhares no estilo: "Nossa que elegante essa pessoa!"- Mal sabem eles que é o Look que faz isso pela gente, né?! Mas disfarça... E olhe mais... Fecho os olhos para não te deixar sem graça. Pode olhar:


Não tem como negar. Nem as pessoas mais "ranzinzas" conseguem não se render a beleza deste look. Ultramoderno, confortável e elegante. Trazendo ao Look mais formal (ideal para a Senhora ARRASAR no trabalho) toques do que está super em alta nessa estação para vc se apresentar atual e bem informada. Vamos aos detalhes do pq amar esse acerto completo?! Observando de baixo pra cima:



Essa calça é do tipo de peça que nós merecemos por toda uma vida. Não sai de moda, é clássica mas modela o corpo. O modelo Boot Cut, já ouviu falar, né?! Não?! Te ajudo a entender (esses fashionistas as vezes nos fazem pirar com tantos termos... Rs) esse termo "Calça Boot Cut"significa uma calça de cós alto, ajustada que vai se abrindo levemente nas pernas. Reparem como a boca nessa peça vai se abrindo, tão leve que ela continua modelando os quadris e as coxas. Linda, né?! É ideal, para mesmo no trabalho a Senhora não perder as formas do corpo. Odeio essa coisa de só pq tá no trabalho tem que se vestir de "retângulo ambulante".  Somos mulheres ou não somos?! Queremos nossas formas arredondadas a mostra! Afinal, academia não é só pra final de semana, né?! Outro detalhe super atual nessa calça amada são os metais dourados. Que trazem mais luxo a peça. E dá aquela cara de mulher bem sucedida. SUCESSO é tudo que a gente quer, né?! Amei!!! E casou perfeitamente com a blusa, vamos subir o look?!



Dividi os detalhes dessa Blusa que pra mim é para chamar de perfeita em duas fotos. Não só pra vc ver melhor os acertos (preciso ser sincera) mas, para que possa me ver mais uma vez nesse look tão amado. kkkkkkkk... Ou vc acha que eu tb não amei me ver a bordo dessa blusa Deusa?! Rs... Bom continuando, senão eu não paro: Transparência (quem não quer?!). Repare que a transparência aparece de forma tão elegante que o vulgar foi infernizar outra pessoa. Vc pode tranquilamente ir a uma reunião de negócios, usando transparência, desde que ela apreça assim. Como um carinho... Discretamente um leve "Quero ver o que tem por baixo dessa beleza toda". As costuras Sobrepostas, eu pirei de amor, nesse caso! Conseguiram dar um vazado a blusa, (super em alta já disse para vcs aqui), seguindo o degradê da estampa animal print desse tecido deslumbrante. Por falar em degradê, do branco ao preto, passando pelo moderno animal print. É blusa para conjugar o verbo querer! Eu quero... Ela quer... Nós queremos, sim?! E se de frente queremos, no verso...


Ela continua sua magia. Eu até prendi o cabelo para que não roubasse nenhum detalhe. Essa Blusa é do modelo que "eles" (fashionsitas) chamam de Devorê. Que é essa transparência que o tecido leve traz. A combinação desse tipo de Tecido com o modernos Animal Print vem conquistando desde as atrizes de cinema, passando pela modelada das passarelas e atingindo nós mulheres mortais. Rs... O que chamamos de Animal Pint renovado, são essas estampas de animal, que nessa estação apareceram em algumas partes da roupa, "esfumaçando" até sumir e dar lugar ao tecido em degradê (do branco ao preto aqui). A blusa esvoaçante caiu perfeitamente sobre a calça mais justa. APAIXONANTE!


É... Sim... Vão na Strip! Add o facebook (Clic Aqui e Add) deles, Senhora!!! É o lugar ideal para vc beber informações de moda e claro se vestir sem medo de errar. Sim, vc pode pedir suas peças virtualmente!
Entende agora, pq toda semana eu paro um pouquinho para falar de moda e trago a Strip até vc?! Pq eu sou é muito feliz de encontrar tudo que preciso em tendência de moda para mostrar pra vcs por lá. E vc mais ainda, de não precisar bater perna atoa por aí, sim?!
Conheça a loja de pertinho, nem preciso dizer o quanto vale a pena, né?! Se é a primeira vez sua no blog dá uma olhada do seu lado esquerdo todos os Looks Incríveis que eu encontrei por lá. Não tem erro! 
A Strip fica na rua Wenceslau Bras, 300. No centro de Varginha. Os tels?! Claro que passo tudinho para vcs. (35)- 8853-8111 e (35) 3221-2356. 
Bom Look´s para vcs!!! Beijo bem Grandão e até o próximo post! 
Mari Az


Nenhum comentário: