terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Look do Dia- Da cor do Sol! (Strip)

Tá na hora, tá na hora... Pumbumbumbumbum... kkkkkk... Tá na hora meus Amores e principalmente Amoras!!! De eu dividir com as Senhoras meu Look do Dia! A semana passada eu passei na Strip e dei de cara com esse LOOK DIVO na vitrine. Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça... E só uma coisa me veio na cabeça: PRECISA SER MEU! Look, aí:


Sabe aquele tipo de vestido, que vc nem pensava que existia?! A medida certa de tons e cores que destacam vc?! Parece que o estilista fez num dia de inspiração total. Ele estava feliz ao desenhar esse look, só pode. Estava e foi tão feliz, que é impossível não amar. Desenha o corpo, deixa feminino, é colorido (seguindo essa tendência deliciosa do verão), abusado, mas sem um deslize. Sabe elegância?! É mais!!! Vamos as tendências que fazem eu, ela e todos juntos pirar nesse deslumbre sem nem pensar o pq?! Reparem:


AH! De suspirar!!! De fazer selfie fazendo biquinho na frente do espelho! Fala sério!!!!! Como pode ser tão maravilhoso?! Uma coisa que quero lembrar a vcs, Senhoritas... Que nós podemos não ser lá "grandes coisas", mas que um LOOK fas a gente parecer uma, u faz! kkkkkkkk...
Uma mulher bem vestida, traz atenção a ela! E claro, uma mulher bem informada, faz essa atenção ir para os lugares certos. Este vestido é um certo!
No pescoço, desenharam um colar de couro com metais. Eu estou apaixonada nessa tendência em que a roupa já traz pra nós acessórios. Menos uma coisa pra preocupar ao montar o look. Menos chance de erro. Pq tem muitos colares perfeitos por aí, mas convenhamos... Como as pessoas tem usado mal decotes e colares, sim?! Aqui no caso, o colar marrom- alcinha (se joga no marrom, caramelo, beje... Ele vem fazendo sucessão no verão, e já deu pinta no inverno. Portanto, pode encher seu armário desses tons terrosos, pq se deu ele em 2014, 2015 então... ) é fino. Compondo perfeitamente com esse decote fenda no busto. Reparem como fica sexy sem ser nada vulgar. Apenas um: "que vontade de ver o que tem ali". Certo?! Esse decote fenda é simplesmente ideal. Pq não ofende. Vc pode ir a uma reunião de trabalho usando esse mimo, pode ir para festa, pra balada, ou simplesmente dar uma volta na rua, que estará capitando os olhares todos. Falando em busto, ele aqui vem com um bojo na medida, deixando o busto completamente estruturado e te livrando da lingerie. Quem aguenta soutien apertando ou marcando nesse calor de verão?! Se este estilista não conhece nossos desafios diários, ninguém mais pensou tanto assim em nos dar conforto. O bojo é na medida ideal, faz com que o vestido desenhe o corpo, modelando as curvas. Pras meninas que tem busto pequeno, é ideal. Para as meninas que tem o busto maiorzinho, não se engane... O bojo na medida de seu busto, deixa tudo no seu devido lugar. Não tenha medo e experimente. Procure os mais levezinhos...
Como não falar do Amarelo?! Só deu Amarelo e Laranja nas passarelas da coleção de verão. E nós seres sedentas, já estávamos contando os dias para ele chegar nas araras das lojas, para podermos enfim, participar dessa brincadeira deliciosa de colorir.
O que quero chamar atenção de vcs, é que o amarelo foi por anos a cor das morenas. Só se falava isso, nos artigos de moda. Eu odiava ler. Pq eu amo essa cor, bem antes de virar tendência. E convenhamos, sou branquelíssima.com.br. Mas, agora finalmente, o amarelo ganhou respeito das lorudas! Reaparem os eventos em que aquelas atrizes hollywoodianas, desfilam com sua branqueleza... Só dá AMARELO em diversos tons... Ufaaaaaaa! Eu particularmente acho MA RA VI LHO SO! E a combinação amarelo-marrom a ideal! Parece que esse estilista pensa como euzinha aqui. Rs... (ele fez esse vetsido pra minha pessoa, só pode! Rs...) Não mencionei a cima que o marrom vem marcar seu nome?!
Agora reparem o que traz de estampa esse vestido. O chamado NOVO ANIMAL PRINT que eu venho falando para vcs aqui no Blog desde que começamos essa alegria de conversarmos sobre as tendências de moda passarela que invadiram as ruas. Mas, para quem chega aqui pela primeira vez (bem vindaaaaaaa!), repito com o maior prazer: O novo animal print são esses detalhes nas peças em animal print, que aparecem em degradê, desenha e desaparece do tecido. Um arraso!!! Eu não conheci mulher que não entendesse o quão sexy é o desenho de onça no look. A gente sabe seu poder! O animal Print antes, aparecida na peça toda, lembra?! Mas esse mescladinho de onça... Trazendo detalhes, compondo o degradê, brincando com os tons amarelos e marrons... Hummmmmm... Fica simplesmente P E R F E I T O.
O vestido é justo, acinturadíssimo com costuras laterais que dão forma e modelam nossos quadris. E pra fechar com chave de ouro?! Babados na barra. Para abrir, trazer movimento e claro proporção aos quadris. Como não amar, me diz?!? Caso dou comida, cama e roupa lavada para esse vestido. Falo simmmmmmmm no altar perante o mundo se preciso for e ainda mudo meu nome por ele! kkkkkkkk...  Mais um Look:


De onde Marina Azze?! Como faço para ter?! Posso querer?! - Vc deve estar se perguntando aí, sim? Podeeeeeeee! Vc pode simmmmmm! Esse vestido é da Strip. Loja que eu tenho muita honra de vestir. Meu blog tá bombando graças a Deus, a vcs e a eles! Que todas as semanas, enriquecem e ilustram super bem os conteúdo e acertos de moda que amo trazer pra vcs. Por isso, selecionei a Strip como nossa loja estratégia. Nosso ponto de moda. É por isso, que falo para vcs é possível sim, vestir-se bem no interior. basta uma dose de bom senso ao escolher suas lojas. Reparem, consultem, frequentem, espiem o face ( a propósito deixa eu passar da Strip para vcs (Clic Aqui e Add), analisem as marcas, a tradição da loja (a Strip não está a anos no mercado atoa), as coleções, antes de sair se jogando em qualquer "novidade" da praça. 
Bom, chega de falar... Rs... Vão até a loja: Rua Wenceslau Bras, 300. No Centro de Varginha. Tel?! Segue- (35) 3221-2356. 
Um beijo bem grandão para vcs!!!
E até o próximo Post.
Mari Az.

Nenhum comentário: