terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Look do Dia- Metalize-se! STRIP



Ei Amadas!
Não venho dizendo para vcs o quanto os metalizados foram hit nas passarelas?! E que em breve cobririam nosso corpicho?! Olhem ele aí! Ainnnnnn.... LUXO! Gente esse vestido é simplesmente Look para te dominar os olhares todos. Sem distinção de classe, idade, sexo... kkkkkk... É o tipo de look que vc vai andando e parece que tem uma passarela aos seus pés e que todos dão licença para Senhora passar. E se o metalizado é must have (tem q ter) as listras não ficaram de fora. Agora fala sério, que estilista!!!!!!!!! Resolveu colocá-las na diagonal, brincando com um leve degradê do dourado para o prata desse tecido metalizado, que gente... É DESLUMBRANTEEEEEE! Reparem:


É pra brilhar!!!!!! O que eu achei tb que fez esse vestido ser a perfeição foi o quanto eles conseguiram deixar o tecido fino super firme. Pq convenhamos, tecido metalizado é o tipo de tecido que adora marcar o corpo, e lá vai ele focar as gordurinhas. Mas, esse?! Não o que fizeram, ele se deixa seu corpo desenhadíssimo e a atenção que ele rouba de todos é pra beleza desse mix de ouro e prata esfumado em  degradê e riscado por essas listras diagonais que trazem volume exatamente onde a gente precisa-Busto! E se vc pensa que a beleza para aqui, ao virar de costas...


Pára tudo que eu quero descer e é vestida assim! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Pensou que não teria nenhum decote, sim?! Imagina... Aí está nosso queridíssimo decoe v profundo, que vem fazendo sucesso tanto nas cotas como na frente de qualquer look divo do momento. E para coroar o luxo, um detalhe em couro dourado entrelaça ponta a ponta do decote que desnuda suas costas. Vc não precisa de mais nada. Nadica. Tá pronta para jamais ser esquecida. Um Arraso! Um Deslumbre Perfeito.



O tecido degradê do ouro pro prata  parece que vai desenhando em quanto vc se movimenta. É dourado, mas brilha prata. INCRÍVELLLLLLLL! De onde?! Lógico que é da Strip Senhoras! Nossa loja favorita. E quer saber mais novidades?! A Strip resolveu salvar nosso Natal, e lançou essa semana 30% de desconto. Delicinha cremosa! Vc não vai precisar esperar até janeiro para se jogar nas tendências. Pra quem pisa aqui pela primeira vez, vou te mostrar alguns dos maravilhosos Looks que eu encontrei na Strip, difícil é amar uma só:





 

E veja só... Tem vários outros no face da Loja ( Clic Aqui e Add ) e no album Look do Dia aí do Blog, são looks que te deixam moderna, feminina, incrível! Já imaginou esses lindos aí, com 30% de desconto?! Acho engraçado quando as pessoas remetem a Strip a loja infantil. Gente, a loja Infantil que a Strip tinha chamava Stripulia. Reparem aí, como madura, moderna é a moda da Strip. E pras viciadinhas em make... Muackkkks!!! A Strip tá com uma linha de maquiagem importada deliciosa. Pera que vou passar o endereço para vcs: Rua Wenceslaw Bras 300- Centro de Varginha. Quer tel?! Dou tb... (35) 3221-2356. 
Neste Natal, reze para ter sacolinha da Strip de baixo de sua árvore! Sinal que vc merece o que tem de melhor por aqui! Obaaaaaaaaaa! 
Vou ficando por aqui deixando um super beijooooo pra vcs e dizendo: Corram!!! Pq 30% de desconto nesses mimos todos... É presente de Natal! 
Muacksssss...
Até o próximo post.
Mari Az

Nenhum comentário: