sábado, 28 de março de 2015

Desfile Blue Man

E falou em Navio precisamos falar de moda praia, certo?! Hoje vou dividir com vcs o que eu senti no Desfile da Blue Man a bordo do Navio Favolosa durante esses dias de Fashion Cruise. 
A Blue Man sempre me passa essa cara de férias de luxo. Achei a marca ali a bordo um acerto! São 40 anos de moda praia e convenhamos não se tornaram referência em Beachwear atoa. Aliás, não só por essas bandas de cá, a marca é reconhecida internacionalmente. Bom, mas vamos falar do desfile?! 




Fala sério! Se vc não olha para essa mulher e a imagina a bordo de um navio de luxo?! Um tomara que caia total black e todo recortado. Sexy sem perder a elegância.  Mulher magra e rica. (Ô raiva! kkkkk) 



Já repararam como os biquinis hj viraram peças extremamente Fashion?! Dá uma olhada neste top. Trançando pelo corpo!!! Coisa mais perfeita, sim?! Foi-se o tempo em que as mulheres (um brinde a inteligência!) ficavam torrando em sol apino, e o biquini tinha que ser fininho para dar marquinha. (breguice de outros tempos... Rs) Hoje eles aparecem assim, desenhando nosso corpo. Um brinde ao filtro solar e a inteligencia humana que assumiu o sol somente para as horas menos densas. Assim, ganhamos a liberdade de recortes pelo corpo. Reparou na estampa?! Brasuca demais! Xonei! 



Modelada com corpo PERFEITO! Núuuuu! Mas, ok, concentra no Look. Pra mim um dos mais bonitos da coleção desfilada. O recorte desenha ainda mais o corpo, a estampa traz a sensação mosaica, reparou?! E um frente única. Peça que é de praia, mas convenhamos... Rica demais!



Aí vemos a Sofia. Poderosa nesse biquini estampadinho. Que ressaltava a cor nobre de sua pele. Percebam que na estampa, a nossa Arara. Praia e barquinhos nos traz a cara do verão brasileiro.



E o Branco e Preto casando com o Super Longo, tb marcou presença no desfile da Blue Man. Mangas compridas pra ir passear de barco?! SIMMMMMMM! Leve, solto, fluído e elegantérrimooooo!



Concentra Marina... Concentra Meninas... Estamos aqui para falar de Look. Certo?! Gente mas como não olhar pra esse desenho na lateral da cintura desse rapaz?!!!!!!! Ok parei. Então, azul marinho! Como essa cor tem sido a queridinha da moda, heim?! Recebendo outros tons por cima fica lindíssimo, com detalhes de um vermelho alaranjado...Perfeito! Sim, o rapaz tb. (rs...)





E tá na hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor... Curtinha pra lá de báscio. Simples e Lindo. Esse é pras mocinhas que ainda não se renderam a sombra. "Põe o corpo no sol, Mona... " Neon dando a cor aí.



E o macacão fluído com decote poderoso e profundo passeava estonteante pela passarela do Favolosa. E o que foi essas pulseiras transparentes?! Eu quase pulei na passarela e disse: "Solta Menina, é meuuuu!"



Por falar em meu... KKKKKK... Ok sem empolgar... Olha aí a estampa em mosaico na sunga do Mocinho. Divertida essa "ilusão de ótica" que dá sim?! Amei esse tecido! AMEI!



E essa Morena aí?! Como esse tom de azul cai bem em qualquer tipo de pele, reparou?! As alcinhas laterias mais larguinhas dão aquela afinada no quadril e o tomara que caia com bojo, um up no busto. É por isso que, a Blue Man faz diferença entre as marcas de Beachwear, pq modela o corpo, so jeito que nós MERECEMOS. 



Gostaram?! Com vcs um pedacinho desse Desfile lindo, a volta da piscina principal do Navio Favolosa. , a moda carioca e Ipanense traz ao mundo uma mulher que certamente é "a coisa mais linda que eu já vi passar".
Um beijo bem especial pra vcs e até o Próximo Post.
Marina Azze.
Mais fotos em: Clic Aqui e Curta

Nenhum comentário: