domingo, 29 de março de 2015

Look do Dia a Bordo

 E na hora de escolher os Looks para o Maior Evento de Moda a Bordo o que fazer?! 
A moça do interior aqui, estaria dias cercada de tudo que há de mais bacana na moda nacional, nomes que já se consagraram internacionalmente. E detalhe, eu não estaria ali apenas para "curtir" o evento... Eu não passaria desapercebida. Estava indo ficar cara a cara com eles. Entrevistá-los. Os nossos tão aplaudidos estilistas, tem noção disso?! Ok! Respira fundo e escolha bem seu Look, Doninha!!! 


Quê?! Essa foto foi feita sim, a bordo do Favolosa. Estava esperando que eu fosse abrir meus looks com o mar nas costas?! Ahhhhh Meninas, nem só de sol e moda praia se faz um Navio. Ali estava eu, na Discoteca Etoile do Costa Favolosa. E a vontade que eu fiquei ao descobrir esse lugar?! FOTOGRAFARRRR! Rs... Resultado?! Aí está nosso primeiro Look do Dia a bordo.



Pensei. Posso ir onde for, mas não quero perder meu jeito. Toda vez que a gente tenta ser o que não é, traz insegurança. E insegurança não deixa ninguém bonito. Certo?! Então, resolvi assumir meu jeito Marina Azze de vestir. E estar entre os mestres usando o que já uso. Marcas que já amo.
Outro detalhe complicadinho ao montar meus Looks foi que apesar de estar indo pra um cruzeiro onde pensamos em Looks Veraneios, o Outono já bate na porta. E a chuva vem trazendo frio. Eu precisava levar ao menos... Look´s meia estação. E assim fiz! Já reparou, né?!


Fui na Strip e encontrei esse mimo aí! Um Body Espetáculo. Com decote tão profundo que até agora não entendi como o danadinho se mantém no lugar, pq não tinha nenhuma telinha nele. Simmmmmm! Ficava pele e tecido. Escolhi um animal print que traz essa ilusão ótica de que parece ter partes com mais Zoom aqui ou ali, reparou?! (vi isso em vários catálogos de moda internacional e pensei... Alô isso não vai me deixar errar a bordo). Outra coisa que me chamou muita atenção no Body foi que ele é de um tom terracota (já vimos dele por demais pra o outono/inverno, sim?). E pra compor?! Saia Super Longaaaaa! E com Fendaaaaa! Falei assim para vc entender que sim, eram gigantescas! :)


E essa saia envelope?! Meu Deussss, Morri com ela! Se o modelo veio nos anos 90 um ufa ter voltado com tudo! Elegante, sexy, rico, fluido. Vc vai caminhando e o tecido pra lá e pra cá modela suas formas. "Totalmente demais... De ma a a is" como disse certa vez uma música. É de um tecido pesado, Meninas. O que significa que não te faz perder movimento, pq não voa com brisa. Entende?! Xonei!!! 
O peso do tecido da saia contrastando com a leveza do Body, que de encorpado só tinha a estampa. Me trouxe uma vontade de por franjas nos pés, um cintão bem largo na cintura e um único brinco, na orelha direita. Em ouro velho para arrematar. E se o comando do Navio estava sendo feito pela
Chilli Beans, escolhi esse modelo espelhado e redondinho. (foi o que mais deu no navio). E baguncei a Juba!!!


Claro que a Senhora aqui, não está mais na fase modelo... Kkkkkk... Mas, quem disse que uma mulher não pode se vestir bem, mesmo pós os 20?! A Moda está aí, cada vez mais acessível. E se vc não tem mais a barriguinha chapada dos 20. Nem as pernas viçosas... Relaxe! Uma boa saia dessas, vai te salvar!!! Pq a perna aparece uma vez aqui, outra acolá. Look com personalidade de mulher, não é coisa pra "menininha", sim?!
Agora sabe o que me deixa mais feliz?! Esse look Senhoras, é da Loja que eu sempre falo para vcs aqui no Blog. Strip. Não precisa viajar quilômetros para encontrar moda de verdade por aqui, mais. A Strip tem trazido uma moda madura que dá gosto de participar do nosso guarda-roupa. E me deixou segura até para um evento desse porte. Não vai deixar vc sentir isso, pq?! 


Ok! Vou passar endereço, que eu sei que seus olhinhos brilharam aí: Av. Wenceslaw Bras, 300. Centro de Varginha. Tel (35)- 3221-2356. E simmmm, vc pode pedir look pelo face da loja Clic Aqui e Add
Tá vendo, só?! É a Mulher Mineira do Interior, pronta para os grandes eventos de moda. Pq foi-se o tempo que a referência do interior era a Roça. Convenhamos?! Com informação e sem perder nossa personalidade, vestimos bem em qualquer lugar. E detalhe, nem precisamos gastar tanto como fazem as moças da Capital. ADOROOOOOO! 
Para vc conhecer um pouquinho desse local do Favolsa, Look: 


Um beijo pra lá de especial pra vcs e até o próximo post. 
Mari Az 







Nenhum comentário: