terça-feira, 31 de março de 2015

Look do Dia-


A elegância de uma boa calça nude!!! 
Ei Senhoras, falar de moda do maior evento de moda a bordo, não é assim tão complicado quanto parece, sim?! Via-se de tudo um pouco. Tendências excessivamente comentadas nas passarelas internacionais, modelinhos retrô, rock, glam... Mas, ali estava minha humilde pessoa, naquele paraíso de informações. Eu queria andar de um lado pra outro, queria tocar nos tecidos, queria conhecer os responsáveis criativos, conhecer quem leva moda até as pessoas, entender as razões de tais escolhas. Como uma curiosa que sou, eu queria rodar cada canto do Navio Favolosa, afim de que minha visão interiorana , não afetasse meus posts. (claro que isso não tem jeito! Mas, tentei...). Sentia-me como uma detetive a bordo em busca de resquícios de moda e beleza para vcs. E o look?! Tinha que ser confortavelmente seguro, afinal eram quilômetros pra lá e pra cá em busca disso tudo. 



Resolvi prender o cabelo em coque, (aliás usei bem esse recuso a bordo várias vezes). O coque deixa o Look despojado e traz elegância. E tb convenhamos, eu estava num navio, que vazia em minutos meus fios dilatarem e recolherem entre ar condicionado e sol. O jeito é prender ou deixar leoa. Nesse dia?! Prender! Eu estava a trabalho e vcs leitoras eram as minhas patroas. Escolhi a calça nude. Confortável a danada me dava movimento (podia abaixar e levantar tranquilamente nas araras dos estilistas). É incrível como o nude tem um poder. Traz aquela cara de que "menos é mais" sempre. E dá um super valorizada nos acessórios e em quem o acompanha. No caso essa blusa per. Repare:


Blusa soltinha, que tb me dava super movimento. E extremamente estampada. (a gente sempre fica com medo de estampa, sim?!) Mas, tá superrrr em alta! Como usar?! Comece como eu... Destacando a como fiz com a calça nude. Que em breve vc estará estampada da cabeça aos pés como vimos nas passarelas do Fashion Cruise. E por falar em estampa... Um animal print, cercado de borboletas que traziam a idéia de flores. Não existe a lenda que as borboletas trazem sorte?! Que venham todas pra cima de "moá" por favor! Rs...


E assim a sua detetive particular aqui, ok nem tanto particular confesso... Saiu a caça de informações para "voismicês". Já perceberam né, qunata coisa maravilhosa trouxe pra vcs, sim?! E ainda tem muito mais! Continuem acompanhando aqui no blog. Bom, o que quero dizer a vc, é que a moda hoje está sem fronteiras. Graças a Deus. O interior fortaleceu e finalmente a gente consegue perceber que o que está em moda é acreditar na sua própria personalidade. Uma mulher fica elegante quando não se sente acanhada com o que veste. Vc não precisa ter um estilo. Afinal, somos tantas... As vezes num dia só, não é mesmo?! Adeque seu look de acordo com a atividade que irá fazer. Informe-se das tendências, mas saiba usá-las com sabedoria a seu favor. E não se preocupe tanto com os olhares dos outros. Ao se olhar no espelho, sentir-se bem é o termômetro que realmente deve prevalecer. Pra evitar erros?! Informação e cultura. Observe, pesquise. Fique de olho nos desfiles, nas grandes marcas, nos grandes encontros de moda e blogs que trazem a moda da passarela  pra vestir a mulher real.
Bom meu look?! Strip Senhoritas! Bom, vamos lá?! Onde e como a Senhora faz para garantir essas peças lindas?! Quer o face?! (C tá viciadinha que nem eu, né? Tudo bem passo pra vc!) Clic Aqui e Add. Para quem quiser dar um chego nessa loja lindona, segue aí o endereço: Rua Wenceslaw Bras- Centro. Varginha- MG. Meninas, que moram em outras cidades, não se desesperem... Dá pra fazer pedidos virtualmente através do face, ok?!  Querem conferir a numeração?! Tirar mais infos?! Seguem aí os tels: (35)- 8853-8111 e (35)-3221-2556. 
Ah! Antes que me esqueça, o óculos?! Chilli Beans, né?! Não ia pra esse navio com outra marca no rosto! Esse vc encontra na Chilli Benas Sul de Minas (Poços, Pouso Alegre, Lavras, Varginha). 
Um Beijo Grandão! 
E até o próximo Post! 
Mari Az

Nenhum comentário: