quinta-feira, 26 de março de 2015

Vlog: Chegada ao ChilliBeans Fashion Cruise

Olá Senhoras e Senhores, não disse vcs que eu levaria vcs comigo?! Gente do céu trabalhei demais da conta. Cheguei e to "marejada" até agora! Sem falar na gripe... Mas foram dias imersa no universo da moda, de olho nas makes, nos desfiles, nos workshops pra trazer pra vcs o máximo de informação possível!
Aqui vloguei minha chegada ao navio, neste primeiro dia eu estava morta! Pq tinha passado a noite anterior viajando, ou seja sem dormir...  Cheguei no navio, desfiz as malas, me arrumei e já saí a procura de Ivo Vilela um maquiador que eu sou fã! Simmmm! Ele estava a bordo!!!! Olha ele aí gente:


Ao conhecer o Ivo, acabei conhecendo a galeria da Vimax e por sua vez o Carlos Sacomori, que minhas senhoras cordena a HOT Makeup que a gente vê tanto falar e não encontra por aqui. Mas, calma! A slução chegou! Eu!!! Rs... Vou dar um jeito de trazer esses lindos pra cá e fechar parceria com eles nas lojas daqui. Afinal, as maquiagens da HOT são perfeitas!!!! Em breve farei posts explicando sobre essas maravilhas, ok? Por hora, conheçam o Carlos:


Então, neste primeiro dia, apesar de todo cansaço com a viagem, foi um dos dias mais importantes. Pq aconteceu a coletiva de imprensa com Caito Maia (fundador da Chilli Beans) e com a Carla Wolff (da agencia Dreamakers) que organizou toda a parte fashion do Navio. E claro que eu estava lá conferindo tudo para vcs... Mas antes de falarmos disso, vamos assistir o vlog da minha chegada ao Navio Favolosa?! Conhecer a cabine, desfazer as malas, e se preparar pra os eventos?!
Para assistir: Clic Aqui
Fiquem de olho aqui pq estou organizando os arquivos todos pra não faltar infos nenhuma para vcs... 
Beijo bem grandão... 
E até o próximo Post... 
Mari Az. 

Nenhum comentário: