sexta-feira, 10 de abril de 2015

Resenha: Avadore- Perfume para Interiores.


Que eu sou uma consumidora assídua da Avatim e não escondo isso, eu nem preciso dizer! E sim, já mostrei esse mimoso acima pra vcs na viagem que fiz pro Chilli Beans Fashion Cruise. E se quer saber, acabo de chegar do Minas Trend e sim ele foi na mala comigo! Rs... Vcs verão ele no meu vídeo "desfazendo as malas" de lá tb... KKKKK... Mas, hoje eu resolvi parar um pouquinho e descrever para vcs o que senti com esse produto, que é não um aromatizador, é um perfume de ambiente.
A Avatim é uma marca baiana, pra mineiro algum colocar defeito. Suas embalagens são firmes, de extremo bom gosto! O peso da embalagem já te traz a certeza de que comprou um ótimo produto, sabe?! O Bico dosador não te deixa na mão e borrifa direto um perfume feminino que deixa seu cantinho pra lá de especial.
Eu falo, não é apenas um aromatizador,é um produto de decoração. A cara da riqueza! A pessoa entra no ambiente e já se apaixona pelo "clima" que o aroma transmite. E de repente, o olhar cruza com a embalagem dourada sobre a mesa. Sim!!!! É Avatim! 
Ele vem nessa caixinha. Já repararam como as caixinhas da Avatim são estruturadas?! Acho que faz total diferença vc dar de presente um Avatim do que um aromatizador de outra marca.A pessoa se encanta desde a embalagem. A caixa é forte, não chega as mãos amassadas. E vem toda decorada com flores. Confesso, não me deem flores de presente. Eu não faço parte das mulheres que amam ganhar flores. Ao contrário, elas morrem rápido e saem deixando um cheiro horrível. Se quiser me encantar, substitua por um aromatizador. Eu vou pirar! E se acontecesse isso comigo.... Saiba que vai acontecer com as outras meninas tb! 





Por falar em flores, o aroma Avadore é um floral levemente doce. Bem leve mesmo, não precisa torcer o nariz aí. A sensação que tive, foi a mesma que senti quando criança ao adentrar na casa de uma Tia que é pra mim até hoje, referência de mulher elegante!
Essa minha tia, tinha uma casa cheia de tapetes, espelhos e objetos de decoração de uma Rainha. Havia espalhado pelo ambiente todo várias compotas de doces, abarrotadas de balas e caramelos. E deixava a gente pegar com LIBERDADE! Ela andava daqui pra ali, com um vestido fluído e carregava no pulso várias pulseiras de ouro. Nos dedos?! Poderosos anéis. E na garganta um coração dourado que escondia um retrato dentro. Ah! Como era gostoso ir na casa da minha Tia Tereza...
Pq tô falando isso?! Pq esse aroma me lembrou a casa dela! O aroma de uma Diva. De uma mulher bem sucedida. Ele me remete a penteadeira. A camarim de estrela de cinema...
Vc pode me achar louca ao dizer tudo isso, tudo bem, que minha loucura seja perdoada. Borrifo o Avadore, fecho os olhos e fico em silêncio que é pra traduzir pra vcs exatamente o que entra pelo meu nariz e atinge meu coração: Lembrança de uma mulher poderosa e segura. Tudo que eu desejo muito e corro atrás pra ser. SEGURA e PODEROSA. O perfume Avadore é a tradução do que te disse agora.
Momentos maravilhosos que passava na casa da minha tia Tereza dentro de um frasquinho. Tô carregando mesmo comigo, onde vou. Fui pro Navio, borrifava todos dos dias no quarto. Fui pra BH, levei e borrifava todos os dias antes de me maquiar. Ele tem um cheirinho de Diva. Inspira a gente,sabe?!
Avatim... Avatim... Será que eles não erram?! Se depender de mim vou experimentar a loja toda! kkkkkkkk... Como podem acertar tanto?! Eu sou louca de curiosidade de conhecer a fábrica, quem é o cabeça de tudo isso. E vc?! O que será que eles tem que consegue trazer tantas sensações dentro dos frascos?!
Esse Amoras, não é um perfume para usar no corpo, viu?! (Apesar de ter um delicioso cheiro). É para ambientes. O que senti do Avadore, é que ele é mais encorpado do que os outros aromatizadores que eu experimentei. E se vc já está curiosa aí,para experimentar tb, A va! Avatim.... A va... Dore! Rs... AVADORE vc vai adorar simmmmm! Pode ir a  Avatim mais perto de vc! São lojas espalhadas pelo Brasil todo! Ir na Avatim é como passear num parque de sensações maravilhosas! A cada pedacinho da loja,uma lembrança de momentos deliciosos vividos....
A minha Avatim?! Fica na Av. Rio Branco, 136. No centro de Varginha. (sabe a Matriz?! É Pertinho). Sim, eles tem face: Clic Aqui e se delicie!Eu?! Vou ficando por aqui... Com o cheirinho da minha infância e te desejando um ótimo final de semana. Com relação as flores... Meninos!!! Deixem elas nos jardins... E nos presenteie com seus cheirinhos. Amamos! #ficaadica
Um beijo pra lá de especial... 
Avatim... Avadore.




Nenhum comentário: