segunda-feira, 13 de abril de 2015

Maquie-se comigo pra o Minas Trend!

E lá vamos nós outra vez, pra um evento de moda! Que alegria!!! Eu fiquei realmente muito agradecida por mais uma oportunidade de trazer a vcs informações, diretamente de um das maiores semana de moda de nosso país.
É a primeira vez que eu vou ao Minas Trend para cobrir o evento. E fiquei realmente encantada de poder adentrar nos bastidores e conversar diretamente com quem cria as coleções todas, com quem assina a beleza, afinal somos loucas por make, sim?! Com as modelos, as blogueiras... Os Jornalistas, as empresárias... Nossa! Foram dias fantásticos!!!
Mas com que make eu vou num evento tão importante como esse?! Os looks eu deixei  escolhidinho antes... Eu ia de óculos. Não queria perder nenhum detalhe das peças... 



E agora?! Que  make?! Tinha que ser uma Make Coringa, que desse certo em todos os horários pq eu ia chegar pela manhã no Expominas (onde foi o evento) e sair só de noitão. Tb precisava de uma make com durabilidade boa, afinal não teria tempo de ficar retocando lá dentro. Então fiz uma make marrom, com dourado e a boca bem vermelha! (é a make que mais uso nesse tipo de evento).
No navio, eu falei para vcs que ganhei vários produtos da Hot Makeup lembram?! 
Pois então, muita coisa deles eu já havia provado e tinha ficado impressionada com a qualidade dos produtos, pensei: Vou de Hot Makeup! 
Resolvi aproveitar e me arrumar fazendo um tutorial pra vcs, primeiro pq eu estava cheia de saudade de gravar maquiagem, (postamos vários vlogs nesses dias, né?!) e segundo pq eu estou louca para mostrar a vcs como a  Hot é Top em vídeo. Pq falar só, sem vcs poderem ver ao vivo, não dá para se ter uma ideia do poder que essa marca tem. 
Então vamos lá?! 



Para assistir ao Tutorial: Click Aqui!

Onde encontrei os produtos usados:
Sombra Magic Flower e Protetor Labial Banana Boot- Comprei na Xampu Cosméticos- Click Aqui!
Produtos Dailus- Comprei na Antídoto: Click Aqui!
Hot Makeup vc encontra: Click Aqui!
Não esqueça de inscrever-se no Canal Para Inscrever-se Click Aqui!
Um beijo bem Grandão para vcs, boa semana e espero que a minha make inspire vc que usa óculos ou vc que não usa,mas precisa de  uma make top que fique intacta o dia todo como eu precisei!
Muack! E até o próximo post! 
Marina Azze




Nenhum comentário: