quarta-feira, 6 de maio de 2015

E pra quem está vicidada em Batons Líquidos: Atenção!


Páraaaaaaa tudooooo! Meninas, Senhoras e Senhoritas! Descobri o babadoooooo em Batom Líquido Matte! Confesso que quando a Gardênia me falou sobre esses batons eu não levei menor fé. Mas... O preço é tãooooo maravilhoso que eu me rendi. E fui logo escolhendo as duas cores mais tops do momento, O vermelho e o roxo, para testar para vcs! E confesso, agora já quero um marrom. E posso querer pq são 11 cores perfeitas! Lá vou eu para mais uma coleção! Rs...



O Roxo, lembra o Frufru da Dailus. Só que ele é melhor! Por incrível que pareça, ele é. E eu não posso mentir! Ele é mais hidratante que o da Dailus. E tem um cheirinho de frutas. Uma delíciaaaaaaa! A duração e fixação é a mesma e o preço?! kkkkk... R$ 17,90! Obaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Muito mais barato!



Lindo, maravilhoso, perfeito! Acabou de entrar para lista dos meus Batons preferidos! Sériooooo!



E se na natureza nada se cria, tudo se copia! A Zanpnhy está dando um show na linha de makeup! A base HD deles tb é incrível,o kit de sobrancelhas tb, o primer então... kkkk... Mas esse batom roxo é para se jogar de cabeça de cima da ponte do Campestre se vc não encontrar! kkkkkk. Pq é do tipo: EU MEREÇO!!!!



O vermelho?! Cor de Batom que eu mais amo na vida! Aliás, se eu morrer, me enterrem de boca vermelha pq é assim que quero ser lembrada ever! kkkkkk... É um vermelho simplesmente estonteante! Maravilindo, sabe?! Tb tem um cheirinho delicioso (portanto se vc é beijoqueira o gato vai amar!) Simmmmm! Como os demais batons mattes ele não transfere! É beijo liberadoo! Confesso que ainda não testei beijando... kkkkk... Mas... Dei uns beijinhos na minha mão e nada transferiu! Quando eu testar num gato, aviso a vcs! KKKKK...



Preparem-se para me ver e muitooooo com eles nos lábios! Estou apaixonada e muitoooo supresa! Quem foi mesmo que disse que maquiagem boa é a cara?! Não sabe o que tá perdendo em experimentar as makes da Zanpnhy. Sinceramente tá dando um banho em muita marca aí!



Esses são meus mais novos AMADOS FAVORITOS! E já aviso, não sossego enquanto não provar a coleção toda! kkkkk...  Onde comprei Gente?! Xampu Cosméticos! Eu tô falando para vcs. desde que descobri essa loja mudei pra Xampu. Mude vc tb! È a loja de cosméticos que traz todas as novidades da net! De importados a nacionais e com o preço do jeito que a gente se sente feliz em pagar! Vcs PRECISAM, NECESSITAM, DEVEM incluir a Xampu na rotina de beleza! Vá a loja depois me conta! Procure a Gardênia lá, é um amorrrrr de pessoa!
Quer endereço?!  Rua São Paulo, 183.No Centro de Varginha. Sabe onde é a antiga prefeitura?! Desce ali, perto da Luzitana. E vc vai dar de cara com uma loja rosa que certamente vai ser uma alegria na sua vida! Fico lá que nem criança num parque de diversões!
Quer face?! Tem tb, Clic Aqui e AddUm beijo colorido bem grandão para vcs!
Na certeza de que vc vai amar essa linha pq eu estou num caso de amor!
Inté o próximo post! 
Mari Az 

Nenhum comentário: