segunda-feira, 4 de maio de 2015

Entre Eles: Os Acessórios Masculinos

Bora começar a semana falando deles?! Afinal... Eles arrebentaram no find,sim?! Como estão maravilhosos nossos mocinhos! Meu Deus! Eles estão antenadíssimos nas tendências de moda, com os cabelos super bem cortadinhos, (ufa! nada de pezinhos mais sem fazer), cheirosos e já se deram conta no nosso amor por acessórios!
Não sei se acontece com vcs, mas tenho reparado que acessórios masculinos são tão importantes como pra gente! Vc não sai de casa sem um brinco?! Pq eles devem sair sem um anel?! (eu amo!), sem uma pulserinha?! Um colar com um pigente mara?! Sou louca de paixão! Traz uma casualidade ao look masculino e deixa o moço super moderno.
Estava eu, no Minas Trend e dei de cara com o lançamento de uma linha de acessórios masculinos que oi tudo o que pedimos a Deus! Modernos, com acabamento perfeito e o preço?! Acessível! Os acessórios masculinos ainda ganham em preço dos das mulheres. Mas, a Exia trouxe uma linha para acabar com esse tabu. E claro que eu filmei tudo para vcs!
Na esperança que vcs gostosos se liguem no quanto fica maravilhoso um acessório, que hoje nosso papo Entre Eles, será para vcs!




Artistas já se ligaram em quão lindo fica,pq vc não?! Fiz vídeo para vcs! 
Para assistir ao vídeo completo Clic Aqui
Para quem quiser achar a Exia nas Redes Sociais, seguem os links: 
Facebook Exia: Clic Aqui e Curta!
Eu vou ficando por aqui deixando meu beijo costumeiro e desejando uma semana abençoada a todos nós! 
Até o próximo post!
Mari Az


Nenhum comentário: