terça-feira, 26 de maio de 2015

Look do Dia- Aposte na Jardineira!

E se a peça descolada voltou, temos mais é que aproveitar!!! Vc sabia que a danadinha, é uma peça tradicional dos trabalhadores do campo da década de 40?! A Jardineira Jeans atravessou a história cheia de personalidade, chegando até nós super fashion! Graças a Deus!
É só aparecer nas passarelas que vira o centro das atenções... Portanto seja bem vinda de volta queridinha, pq eu vou te usar!



A peça traz a mulher um look despojado, prático, descontraído. Mas, sem perder nadica na elegância! Com alfaiaria ficam um charme. Look:



É o look queridinho do momento! Se vc não tem uma jardineira aí... Não se acanhe, vá na Strip. A loja está todinha na promoção, na compra de duas peças, vc leva 3!!! Dá pra compor Looks Divantes.



E convenhamos que casal ideal essa jardineira com essa blusa, sim?! Essa estamparia "muiudinha" traz toda elegância a peça, que ao encontrar com o despojamento do jeans dá o "BINGO" na escolha!



Aliás Dona Moça, o que está mais em alta agora é fazer mix de texturas... A blusa soltinha de tecido leve contrapondo o peso do jeans... Hummmmm... Traz o ar moderno a esta peça na década de 40. E como é confortável uma jardineira, já usou?!



Não tenha medo!!! Dá pra brincar com diversos tipos de looks com uma peça dessas... Vc pode colocar com top cropped por baixo pra trazer mais sensualidade... Ou pode se jogar nas alfaiatarias como fiz. Aliás... Não só eu... O que tem de famosas desfilando assim por aí... Observe:




Das justas as mais larguinhas... Tá esperando o que, para entrar na sua?! Ficar famosa?! Na na ni na não... É peça de DIREITO a todas nós!!! Use a abuse que é arraso garantido!



Como disse acima,  esse look é da Strip (loja que a gente tem parceria com orgulho!). A Strip fica na rua Wenceslau Bras, 300. Centro de Varginha. Quer tel?! Ok... Mando agora: (35)- 32212356 
E repito. a loja TODA está em promoção!!! Vc compra 2 peças eleva a terceira de presente... (tem looks masculinos divos lá tb para quem já está pensando no Dia dos Namorados! Vc vai dar 3 presentes pro gato e pagar 2... Segredo, tá?!). Quem quiser conferir o face da loja para ver as coleções Clic Aqui
Um beijo bem gostoso para vcs!!! E até... Até o próximo post! 
Mari Az 

Nenhum comentário: