terça-feira, 2 de junho de 2015

Look do Dia


Ai como ADORO o inverno!!! Como os looks ficam mais elegantes nesta estação, sim?! Das texturas aos cortes. No "Look do Dia" de hoje, investi no tom da vez: Os terrosos. Aos fashionistas... Os tons terrosos, nudes, são "os pretos" de agora. Eu não me esqueço, quando as loiras só apareciam com looks escuros. Diziam que ficava "apagadinha" em tons terrosos. O quê?! Onde estávamos com a cabeça?! Repare bem como esses tons ficam perfeitos tb nas branquelas.... Look:



Percebe como ao contrário de apagar, ilumina?!  Eu ando bem apaixonada nesses tons...  Parece que retem toda a luz para nós. E quem não quer sair por aí, iluminando onde passa?!  Com relação as texturas que falei do inverno olha que delícia esse mix:




Misturei a camurça da saia com os pelinhos do casaco. Fica um glamour que só. Para acompanhar, uma blusinha branca bem justinha. Para que o casaco pesado não aumente a silhueta. Esse casaco é tãoooo maravilhoso! Reparou nos detalhes dourados?! Um LUXO! E ta aí um segredinho que ajuda na composição de tons terrosos para quem tem pele clarinha: Misture Tons e Texturas! Dando atenção a seus pontos mais fortes. A pele clara reflete luz, por isso, fazer o mix de tons é um S.O.S para desenhar mais as curvas de seu corpo.



É look que te deixa elegante o dia todo! Do trabalho a estendidinha.... Essa saia evasê e de cintura alta que tanto vimos nas passarelas, é sempre muito  bem vinda! Dá uma acinturada e preenche o quadril, dando uma boa afinada nas pernas.  E o tecido mais pesado da camurça. traz corpo a ela. Trazendo o quê de inverno.



Por isso Senhoras, não importa a cor da sua pele! O Inverno tá nude! E tá super glamouroso! È como usar chapinha, sabe?! Alguém saiu espalhando que cabelo liso que é bonito... E pronto... Adeus aos cachos por anos, uma dó! A moda se reinventa a cada estação, portanto uma dose de informação vai te manter elegantérrima e ainda te possibilitar experimentar novos tons,cores e modelos. O resultado?! Vc linda e moderna.



Tá esperando o que para compro seu Look do Dia?! Preço?! A Strip tá comemorando 25 anos!!! E ta em PROMOÇÃO! Vc compra 2 peças e leva 3 pra casa! Simmmm! Loja TODA! Os Looks de Inverno tb! :) Feminino e Masculino... SIMMMM! Já dá pra compor look pro Namoradão! (como a gente ama vestir nossos lovinhos, sim?!) 
Pode abrir aquele sorrisão aí e aproveitar, pq tá do jeito que a gente adora! 
Endereço?! A Strip fica na Rua Wenceslaw Bras, 300. No Centro de Varginha. Quem quiser espiar o face da loja: Clic Aqui!
Eu?! Vou ficando por aqui, deixando aquele beijo delicioso pra vcs... 
E... Até o próximo post! 
Mari Az 


Nenhum comentário: