terça-feira, 11 de agosto de 2015

LOOK DO DIA- STREET SUPER CHICK


Bom dia!!! Povo lindo, povo que adoro! Vamos falar de MODA!? Pq hoje escolhi um Look que vai te deixar linda o dia todo! Um mix do jeans com uma blusa mais social e uncle boot pra trazer mais casualidade ao look. É para arrasar!!! Se ficou bacana em mim, imagina na Senhora que já é diva?! Imaginou?! Então look: 



Se a Senhora aí ADORA uma sainha... Só te digo uma coisa: Tamo Junto! Rs... Então a Senhora como eu, já está de olho numa Saia Jeans de Bico, né?! Só dá ela! E a gente tb merece sim,pq não?! O que não faltou foi dela no verão... Estendeu para o inverno... E Plim! Vai continuar linda e moderna no próximo verão! Na net?! Só dá a danada, espia: 






Todo mundo quer!!! Inclusive eu, deixo claro aqui meu desejo! Esse detalhe triangular na barra da sainha é de matar de bonito! Tenho dito. 



Escolhi uma verde exército pq sabemos o quanto essa cor virou hit nesse inverno. Então, se é para falarmos em tendência... Vamos Caprichar e dar de cara com a moda toda de uma vez! E a blusa... Hummmmm... Coisa linda demais, gente! É peça que dá para montar de look casual até o mais sofisticado. Só trocar a parte de baixo por um tecido mais glam. Simples assim! Eu resolvi fazer esse mix do casual com o sofisticado, pq só se fala nisso passarela mundo a fora. Trazendo uma pegada street e ultra moderna para a Senhorita. Que poderá tranquilamente desfilar por aí o dia todo. 


"Lindimais" gente! kkkkkk... Essa blusa é sim aquele pedido feito ao gênio da lâmpada: Me deixa diva! Plim... Um tecido delicioso te cobre. Com uma transparência que desenha seu colo de arabescos. No tom mais queridinho dos últimos tempos: O Off White. Ah! E com punhos marcados, afinal foi o que vimos nos centros de moda, é o que queremos ver sob nosso corpo. 


E o melhor de tudo??? Sim tem mais razões deliciosas para vc AMAR esse LOOK. Esse Look é look em promoção! Isso aí, minha escolha nos 50% de desconto da nossa amada loja Strip. METADE do PREÇO, compreendes?! Carma Beth que vou passar para vcs o endereço certim que é pra não desviar seu caminho até o que de melhor encontramos de moda: Rua Wenceslau Bras, 300. Centro de Varginha. Anotou direitinho?! Não?! Então toma o face da loja que é para vc não se perder: Clic Aqui e Add 

Já não estás mais aí, né danada?! Já foi correndo para a strip e me deixou aqui falando sozinha. Tudo bem, foi por uma causa. Então assim mesmo, deixo um beijo para vc e até o próximo post, viu?! 

Mari Az 

Nenhum comentário: