terça-feira, 8 de setembro de 2015

LOOK DO DIA: ONÇA-ME


Acorda Menina!!! Feriado acabou e a vida te espera pra Senhora conquistar seus sonhos! Foi bom o feriadinho?! Fala a verdade, seu para dar uma descansada, sim?! Aqui na minha cidade a chuvinha caiu... E foi maravilhoso poder assistir filminho ao lado do namoradão. Mas, descanso a parte, chegou a hora da gente trabalhar. Bom que depois de descanso a gente fica tão relaxada, que já começa o dia pós feriado louca para se arrumar e ir pra rua trabalhar, sim?!
Meu Look do Dia de hoje é um look para vc trabalhar com direito a dar aquela estendidinha... Pq é tão lindo que vai te deixar segura a qualquer  hora do dia ou da noite. 



Regata branca com saia de oncinha. Não tem erro. Mas repare como não deixa de ser sensual, sem ser vulgar! Tudo na medida certa! Comprimento, decote, fenda. Dá muito bem para vc ir nas reuniões de trabalho sem "apelar". A oncinha é um clássico. Parece nunca sair de moda, mas na hora de usar é um ponto de interrogação para muita gente. Que fica com medo de errar na ousadia que a oncinha traz. Não caia nessa! Usar a oncinha em uma das peças deixa o look maravilhoso! Combine-as com cores neutras... Pronto: Acerto completo! 


Amei a saia! Cintura alta é sempre tão elegante! Modela o corpo, traz conforto, elimina aquela coisa de marcar as gordurinhas, alonga. Enfim... É de se apaixonar. Para um look noturno, combinaria ela com um cropped preto e pronto. Um arraso! Mas eu quis brincar com a regata romântica, com aplicações em renda e um leve lacinho no busto, para quebrar esse peso sensual da Dona Onça. Afinal, quero um look que marque minha presença, mas sem pesar. 

Pras meninas que tem um trabalho mais formal, use-o com Scarpin Nude. Além de super elegante, vai transformar o look num classico. Eu escolhi essa bota vazada, pra trazer mais personalidade ao look. Afinal a bota sandália nunca foi tão in. A minha não é de agora, tadinha... Velha de guerra que só, mas se elas voltaram... Eu me joguei pq sim, adoro a danada. 


Outro detalhe que não podemos deixar de notar nesse look, é a fenda na lateral da saia. Que não aparece profunda, um detalhezinho que brinca de mostra esconde, deixando a mostra um pedacinho da coxa. Sem exibir demais! Como nós mulheres poderiamos conquistar o mundo se usássemos melhor os decotes e as fendas, né?! 


 O que tb não posso deixar de falar antes de terminar esse post é de como acessórios dourados casam bem com os look de onça. Eu brinquei com formas redondas no pescoço com um colar que tenho da artesã Cristina Ribeiro de couro de Piton (brincando com os animais, cobra e onça)  que sou apaixonada! E com um brinco com metais redondos para compor. Sim max com max. Que agora tá com tudo! 

Falar de onçinha... É falar de uma moda sensual, feminina, forte. E eu nem posso dizer que olha que essa moda vai pegar, pq na verdade ela sempre pegou, espia: 






Reparem como dá pra fazer looks dos mais formais aos mais casuais com a tal saia de oncinha. Um mimo que é impossível resistir. Meu Look é da Strip. Loja parceira do blog, que escolhi a dedo para nos vestir pq é só ir até lá para encontrar tudo que preciso para prosear de moda com vcs. A Strip fica na rua Wenceslau Bras 300, no Centro de Varginha. Sim, eles tem face. Clic Aqui e Add

Um beijo para lá de especial para vcs e bora trabalhar pq essa semana tem só 4 dias! kkkkkk... 
Muacks!!! 
Mari Az 

Nenhum comentário: