quarta-feira, 28 de outubro de 2015

LOOK DO DIA: BENDITO SEJA O NOBRE VERMELHO E DOURADO!


Bom diaaaaaaa!!! Quer um clássico?! Aposte no dourado e vermelho. Não é de hoje que a combinação quente do vermelho com o rico dourado vem cobrindo looks a lá nobreza com muita sensualidade. O casório dos dois tons simboliza poder, dinheiro, amor, paixão, riqueza... Look: 





Simmmmm! Mas vc não precisa sair por aí como uma coroa na cabeça, como no desfile super sucesso de Dolce Gabbana em 2013. Detalhes dourados no look vermelho, já garante vc extremamente elegante! 


Como fica poderoso, sim?! Cara de Ryca! Rs... Vc sabia que as argolas voltaram com tudo?! 


Sim, pode abusar!!! Eu já escolhi a minha: 



Impossível esconder minha paixão. Que brincooooo! Pra completar?! Uma corrente com mandala. Com uma pedra preta. Assim, só pra assinar TOP. Rs... 


Duas peças..,. Um acerto total! É isso que pitadas de dourado traz ao look vermelho. A dose ideal do glamour. E não dá pra não dizer que os acessórios não salvam o look. Salvam, completam, fazem divar! Quer um look poder minha nobre Senhora?! Vermelho e dourado!


Achei esses lindos na  Bendita Bijoux que fica na rua Presidente Antônio Carlos, 648. Centro de Varginha. Se vc é de fora, não precisa desmaiar, eles tem face, então é só vc encomendar que as belezuras chegam na porta da sua casa!!! Clic Aqui e Curta o Face!


Eu vou ficando por aqui, com um olhar nobre pro dia! Um beijo bem gostoso! Até o próximo post!

Mari Az

Nenhum comentário: