quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

CHEGA DE SOFRÊNCIA COM A NET- TRANSFORME SEU 5G EM 28G EM 3, 2, 1...



Povo Amado, eu sempre quis saber qual net usam as blogueiras e youtuber´s que sigo. Qual melhor pacote pra tirar a gente da sofrência! Pq só te falo uma coisa: Se vc tá na sofrência com sua net, toque aqui, pq "tamo junto"! Rs... Quantas vezes virei madrugadas para subir vídeo e quando abro o vídeo pela manhã, tá lá arquivo corrompido. Abusrdo essa net do nosso país!



Mas descobri um pacote, ontem, que transformou minha net de 5G numa de 28G. Detalhe pagando menos e ainda levei um combo de TV com 130 canais. Só que a tal promoção acontece somente até hoje, por isso corri pra cá para fazer este vídeo pra vcs... 
Na intençao que dê para vcs fazerem esse up net a tempo. Pq achei essa maravilha numa promoção Black Friday que acaba hoje a noite. Gente tô besta com o plano e acho que todo mundo merece!!! Sei que é véspera de Natal, mas tá demais! Não é um publi post, eu realmente aproveitei a promoção pra acabar com essa sofrência de net lenta. 
Bom, corri e gravei para vcs, entenderem melhor sobre este plano. Assista pq realmente vai mudar a sua vida na net:




Onde fiz?! Na Minha Claro- Presidente Antônio Carlos, 378- Centro de Vga. (não sei se as demais Claros estão com a mesma promoção...). Sim, coloca o tender no forno e corre lá que ainda dá tempo de aproveitar!

Na certeza de que vai ajudar vcs e muitooooo!
Beijo bem grandão e até o próximo post!
Mari Az

Nenhum comentário: