quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

SAIA MIDI: O RETRÔ ULTRA MODERNO... QUAL É O ESTILO DO SEU HUMOR HOJE?!


Atenção Senhorio, tire seu chapéu Chanel do armário, a sua bolsinha de mão, pq o look retrô nunca esteve tão em alta! E nessa gostosura de revivermos looks extremamente femininos e românticos, palminhas para a SAIA MIDI. 


A danada veio trazendo polêmicas e dividiu o gosto da mulherada. Não foi só de uma que eu ouvi "NUNCA VOU USAR ISSO" e depois a encontrei desfilando numa Midi na Rua. kkkkkkkkkk... E sabe o que acho?! Bora deixar de ser besta, povo! Se entregue a moda, deixe a moda te deixar divar... A Saia Midi é uma fofura! E a piro coisa que existe em alguém é a "cabecinha fechada", o "preconceito"... Abra a sua mente... E vista-se! Ao olhar no espelho estará refletindo a imagem de uma mulher de Cinema! Eu?! Claro que AMO!


Hummmm!!! Deixe a sainha voar! kkkkkkk... Então, Senhoras... Esse modelo, foi lançado por Christian Dior, após a Segunda Guerra Mundial. Um pedido por nosso romantismo de volta. E a um pouco mais de um ano, esse comprimento de saia vem colorindo os looks fashionistas mundo a fora. 


Mas o que vem a ser Saia Midi?! É essa saia de comprimento logo abaixo do joelho que tem cobrido lindezas de estilo. Ela pode ser justa, plissada, rodada... E quem pensa que saia midi é uma exclusividade para a mulherada alta... Na na ni na não... Camila Coelho é bem baixinha e está rendida ao modelo. Look: 


Linda, linda, linda!!!! A dica para vc que é mais baixinha, é combinar sua Midi, com sapatos mais clarinhos, ou mais abertos. Como as sandálias de tiras, por exemplo. E não usá-la com cintos muitos largos para não achatar o visual. Com o Top Cropped a Senhora vai arrasar e trazer uma dose de sensualidade ao look super comportadinho!!!

 Agora, se a Senhora ao me olhar aí, tá torcendo o nariz achando meu look muito retrô demais, por causa dos acessórios que escolhi... Acho uma pena, mas... Tudo bem, vou mostrar a vc, que como com a mesma saia vc poderá criar um look ultra moderno. Espia: 


Mesma saia, mesmo sapato... Um look com outra pegada... Aliás, eu adoro usar Midi com esste Tipod e Sapato, pq tenho pernocas bem compridas e a amarração no tornozelo deixa tudo mais harmônico. Tá vendo, como o retrô é super modernoso?! Mude a blusa, aplique uma luva e traga a peça romântica uma dose de Rock Glam. 


Bora sair pra dançar?! 


Amando demais essa dualidade que uma mesma saia traz! AMO essa possibilidade de uma peça, poder se transformar completamente, de acordo com o humor ou desejo. E vc?! 


Pode descabelar minha Senhora! Mas não resista a este modelo de saia, que não tem desenhado o corpo da mulherada fashion atoa! 


E aí?! Qual estilo a Senhorita quer hoje?! 


Use a abuse a vontade da saia Midi! Com cropeed, com t-shirt, com camisa... É ARRASO completo. Esses divos eu encontrei na Pura Vaidade. Simmmm!!! Aquela loja que eu tenho falado para vcs, que além da loja física, eles fazem atendimento personalizado em casa!  Se vc quer ir até a loja física deles o endereço é Rua José Benedito de Figueredo  215, na Vila Verde em Varginha-MG. Agora se vc quer um atendimento personalizado na sua casa ou trabalho é só ligar e marcar com a Patrícia (35) 8879-5937. Pq ela vai até vc. (pra mim tá sendo delicioso poder provar com meus acessórios pessoais, sem muita gente em volta... Um conforto maravilindo! Rs... Se vc é de fora e quer acompanhar os looks ou mesmo comprar tb é simples, acesse o facebook da Pura Vaidade: Clic Aqui e Curta! Outro detalhe que eu ADOREI deles, é que eles tem um grupo no face que posta dicas, looks, as maquiagens (sim eles vendem makes e acessórios tb! Uhuuuu!). Para participar: Clic Aqui e Solicite

Vou ficando por aqui... Brincando com essa dualidade de poder ser muitas... Um beijo pra lá de especial pra vc e até o próximo post!
Mari Az 

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda DEMAIS!!!! Quero muito!!!