sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

LOOK DO DIA: CAMISETA MULLET?! AMÉM!!!

Quer um look super Hit e bem descolado?! Simmmm!!! Hoje é sexta, find tá chegando e o que deseja?! Alegria?! Folia?! Beijo da boca daquele gato?! Amém! 




Aliás vem chegando a virada do ano e tudo que a gente faz é renovar os planos, as metas e desejar que assim seja, né?! Bati o olho nessa Camiseta Mullet e pensei: MEREÇO! Vc sabe o que significa este termo Mullet?! Pois é, é um corte assimétrico, inspirado nos cortes de cabelo dos sertanejos dos anos 80. Sim sim, "Chitãozinho e Xororó", onde os cabelos eram cortados mais curtos na parte da frente e longo atrás. A moda se inspirou e começou trazendo saias, vestidos... E a bola da vez são as camisas e camisetas. 




Imagens da net não me deixam mentir: 






Particularmente eu fico apaixonada vendo nos outros e no meu corpo fico em êxtase! Deixa o look extremamente jovial e moderninho. Além de dar aquele cobridinha no bumbum que a gente acaba fazendo ao amarrar casaco na cintura. Rs... Mas sem perder  formato do corpo. Aliás, o que define bem esse tipo de corte assimétrico é o MOVIMENTO. Vc vai andando e o vento vai batendo mexendo o tecido daqui pra ali... Um Luxo! Que te permite usar com Shortinho extremamente curto sem ficar vulgar. Como não querer um modelo de blusa mullet?! Me explica!!!!!! 






Adoro essa coisa de um pedacinho do look ir se revelando de acordo com que me movimento... E vc?! Percebe como fica delicioso?! Pra trazer ainda mais casualidade ao look completei com uma choker em prata envelhecida e um maxi colar bem Boho repleto de penas. Nunca a dobradinha camiseta e shortinho jeans ficou tão poderoso! 



Vc pode usar ela soltinha assim ou dar um nó na ponta da frente. Deixar um cadico da barriguinha aparecendo e mostrar completamente o short jeans destroyed que merece ser visto! 


QUE COISA MAIS LINDA MINHA GENTE! kkkkkkk... Posso amar com força?! Assim tipo Felícia?! Te apertar, te agarrar, te morder?! kkkkkkk... Pois é, tô amando sem calma alguma esse look extremamente confortável, modernoso e sexy! O que vc deseja aí minha Senhora Leitora?! Amém! Que assim seja!!!
De onde?! Look da Pura Vaidade. 
Se vc quer ir até a loja física deles o endereço é Rua José Benedito de Figueredo 215, na Vila Verde em Varginha-MG. Agora se vc quer atendimento em casa, ou no intervalinho do seu trabalho é só ligar e marcar com a Patrícia (35) 8879-5937. Sim... Os looks vão até vc! Puro Luxo! E se vc é de fora e quer acompanhar os looks, comprar tb é simples, facebook da Pura Vaidade: Clic Aqui e Curta! Outro detalhe que eu ADOREI deles, é que eles tem um grupo no face que posta dicas, os looks, as maquiagens (sim eles vendem makes tb! Uhuuuu!). Para participar: Clic Aqui e Solicite. 



Vou ficando por aqui, desejando tudo de ótimo pra vc, minha Leitora querida! E já sabe onde encontrar o tudo de ótimo, né?! Na Pura Vaidade! Um beijo pra lá de especial... Bom find! Bons looks, beijos, folias... Amém...
Mari Az 

Nenhum comentário: