terça-feira, 1 de dezembro de 2015

LOOK DO DIA: É VESTIDO OU É UMA CAMISA?! É UMA SAIA?! UMA BATA?! A MODA DO VICE E VERSA!


Bom dia Senhoritas!!! A camisaria nunca foi tão forte! Com diversas estampas, lisas, de botões, amarrações, as camisas vieram mesmo deixar o look muito mais elegante. Eu particularmente sou apaixonada! Confortável, com uma pegadinha "masculina" ao look, a mulherada se joga nesse hit tão clássico e divante! Sim é a vez da camisaria!!! Abuse e use! Tá tão forte que a mulherada tem transformado a deusa em vestido:


E nessa onda de camisa virar vestido... A moda street inspira os fashionistas... Que pegam a trend e transformam lindas camisas em vestidos perfeitos nas passarelas. Veja estes da semana de moda de Nova York: 


E assim foi mundo a fora... 




Até que a inspiração das camisas transformaram nossos vestidos: 



E soca tecido mais glamour nele!!! 





E nessa moda inspiradora... A bata foi beber da mesma água... Um viva ao estilo Boho! Uma única peça, muita informação de moda: 


E assim chegamos no nosso look divante de hj, completamente inspiradas por essa trend em que uma única peça, nos completa totalmente: 



Totalmente demais! De ma a a ais!!! kkkkk... Amando muito este look! Um Hippie Chic para ninguém colocar defeito, sim?! A dose ideal da estampa, o trançado, a alfaiataria... E um tecido mais fino que traz ao casual, uma pegada extremamente glamourosa... 


É daqueles looks que te deixa linda o dia todo e te permite estender noite a fora. Confortável, nada marca, livre, soltinho e extremamente elegante! E já vem com a cinturinha toda no lugar, pra que nem com o cinto vc precise se preocupar. Uebaaaa! 

Já falei que é da Strip?! Simmmmm!!! Da promoção TUDO PELA METADE! Sim eu sei que vc quer! Tá esperando o que?! Vamos, levante daí... E garanta seu look. A Strip fica na rua Wenceslau Bras, 300. no Centro de Varginha. Agora se vc tá com medo de acabar a peça, daí onde está mesmo, peça pelo face da loja: Clic Aqui e Add

Aliás, a Strip tem página no face tb, bem bacana para vc acompanhar a coleção toda: Clic Aqui e Curta

Eu vou ficando por aqui, apaixonada por esse look que me deixa confortavelmente feliz! E meu bolso tb! kkkkk... Já foi pra Strip?! Danadinha... Beijo viu?!
Até o próximo post! 
Mari Az 

Nenhum comentário: