quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

CHOCOLATE NOS LÁBIOS- A COR DA VEZ!


A parada é a seguinte, pare e observe! Não importa a cor da pele, o tipo de cabelo, nem o estilo... A boca da vez é marrom! Das mais ousadas às clássicas Senhoras... De manhã, tarde ou de noite... Não há batom mais eclético do que o chocolate. Fica LINDO em todas nós! 











Dos tons mais fortes aos mais claros, o batom marrom veio mesmo pra assinar: SUCESSO na nossa make! E o danadinho vai bem com qualquer cor de sombra. Abuse e use!
Pois é, essa semana fui na Esótika comprar mais uma ampola azul, e dei de cara com o tom mais lindo da vida de marrom. O Cacau da Ricosti. 

Confesso pra vc, que eu "ignorantemente" tive muito preconceito com a Ricosti. Assumo minha burrice, pode me julgar. Sei lá, a embalagem não me convenceu... E nem o preço. COMO PODE SER TÃO BARATO?! Achei que não funcionaria. Mas, não é de hoje que vejo na net uma comparação ferrenha entre ele e o famoso Salem da polêmica Lime Crime. 


Portanto minha gente, quando bati os olhos no Cacau, lembrei das trocentas blogueiras falando do danado e resolvi dar um voto de confiança. Comprei. Detalhe paguei R$ 12,90. Isso é preço de Batom, minha Jovem?! Já to louca pra experimentar outras cores... E olha que tem várias! 



Acontece que... Ao abrir a embalagem do Cacau vc se depara com um cheirinho de chocolate que é de morder os lábios! Um SUCESSO que só! Eu amo batons com cheirinho delicioso. E o que achei mais incrível é que o cheirinho fica na hora que vc aplica nos lábios, e quando o batom vai secando ele vai sumindo. Perfeito pra não ficar enjoativo. É produtinho do tipo muito bem feito, obrigada! 


É um batom líquido matte, com 4,5 ml de produto, que vem com um aplicador tipo gloss. Ele tem uma cobertura incrível! Com uma camada sua boca já fica perfeita. E engraçado, ele não é tão consistente como o da Dailus. Mas o resultado, é SENSACIONAL! 100% opaco e não transfere. A duração é ótima! Só sai se a Senhora comer ou beber. E o detalhe que mais me impressionou? Ele não esfarela. Mas veja bem, se a Senhora estiver com os lábios sequinhos... Vai acontecer o que acontece com a maioria dos batons em lábios ressecados. Por isso, hidrate minha lindeza, antes de passar qualquer batom. E antes de sair por aí espalhando que craquela sem passar direito o poderoso nos lábios, combinado?! 


Bem, pela resenha tá na cara, digo nos lábios que AMEI esse batom, né?! Aliás não só minha pessoa como trocentas blogueiras. Um produto Nacional, digno de palminhas! Pois é, o problema minha gente é que comprei na Esótika, e fui lá com uma amiga que na hora que viu a lindeza, tb comprou um pra ela. Resultado, tem poucas unidades lá. Ou seja, corra para garantir o seu, pq vai acabar em minutos após este post. Batom mais democrático não há! 


A Esótika Perfumaria que fica na Delfim Moreira, 532 aqui no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora, pode sim encomendar virtualmente através do face da loja que eles mandam para vcs. Segue o link do face da loja: Clic Aqui e Curta

Ah! Eles tem um grupo no face muito bacana tb, onde vários profissionais publicam sobre saúde e beleza, onde vc encontra cursos, produtos da loja, muitas infos para rechear os posts  de nós blogueiras. Eu adoro!  Clic Aqui e Participe


Agora repito corra pq sim, vai acabar rápido!!! E não esqueça que chama Cacau e é da Ricosti, ok?! Postei um snap ontem usando ele e choveu de perguntinhas sobre o danado. Rs... Mas guardei segredo pra responder para vcs em post! 

Então... Dever cumprido. Pq tudo que é ótimo corro pra cá pra dividir com vcs mesmo! Bora pra Esótika enquanto eu fico por aqui, mandando beijos de chocolate pra mim mesma no espelho! rs... Ok, beijo pra vc tb! E até o próximo post!
Mari Az 



Nenhum comentário: