quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

O DESAFIO 24 HORAS FASHION DE T-SHIRT INOVE

AS PRIMEIRAS HORAS DE DESAFIO




Essa semana a Inove me desafiou, a passar 24 horas com as T-Shirts que estão em promoção na loja. E confesso eu AMEI o desafio! Montei looks escandalosamente lindos. E de quebra trago pras minhas leitoras muito conteúdo de moda e a prova que a Senhora aí não precisa gastar muito pra se vestir bem. O termo "Vestir Ótimo" existe?! kkkkk. Pois é se existe, faz parte do vocabulário da Inove. E antes que a gente se divirta com o desafio, preciso dizer pra vcs que TODAS essas camisetas estão a R$ 30,00 na Inove. É amor demais minha gente! Ah! E que claro que o foco é na t-shirt, mas montei os looks completinhos na Inove. Com direito aos acessórios. Assim fica fácil acertar... Pois bem desafio feito é desafio aceito. Bora pros detalhes: 

07:00-LOOK MARINA AZZE ACADEMIA:

Hahahaha... Esse título me lembra os títulos da Barbie. kkkkk... Barbie passeio, Barbie academia... kkkk... Ok, vamos voltar a realidade minha Senhora, pq a vida urge e as bonecas ficaram na infância. Agora queremos é nos vestir! Certo?! 

Pra academia, eu PIREI nessa T-Shirt de emoticon. Nada mais atual e divertido. aliás, os emoticons de macaquinhos são os meus preferidos. Na hora que bati os olhos nessa lindeza, pensei: Bora Malhar no Estilo! Soquei meu fone, coloquei a música no talo e assim fui puxar os ferros. 



Pra completar o look uma legging black (adoro malhar de preto, sempre me acho mais magra! kkkk), um boné divo da Cavaleira (pq eu amo boné) e mochila pq vou sair da academia na correria pro dia começar! 


Confesso, nunca gostei tanto da academia como este dia! kkkkk... Ah! A mochila tb é da Inove. Eta loja que arrasa, Meu Deus!



09:00- LOOK MARINA AZZE HOME OFFICE:

Troquei de roupa na academia mesmo pq não podia atrasar. Passei no supermercado para umas comprinhas, papelaria, xerox, passei no banco para pagar umas continhas, ok contonas (jesus me ajuda! Rs) e corri pra casa para editar vídeo para vcs, minhas lindas! Louca de vontade de dividir o que estava vestindo. Mas no segredo. Passei a manhã, editando, respondendo os comentários... Minha rotina de sempre. Foque no look: 


Quando vi essa T-Shirt lembrei das minhas modelos na hora! Paris, Londres, Roma?! Não vejo a hora das minhas lindas desfilarem mundo a fora! Outro detalhe apaixonante desta T-Shirt é que ela é Mullet (mais compridinha atrás do que na frente). Eu amo esse corte! Pq dá uma super disfarçada na comissão de trás... KKKK... No quadril. Deixando a gente mais fininha. Sou só eu que quero parecer mais magra, acho que não né?! Mulheres... Joguei essa camiseta sobre uma Calça Destroyed. Traz um ar despojado e ultra-moderno ao look. Adorei o jogo de cores. Pq o azul bic da camiseta, além de ser um dos queridinhos da estação me remete ao meu trabalho. E a calça, super fashion ativar, ganhou mais ênfase contrastando com o azul da T-Shirt. 


Então minha gente, eu sei que vcs QUEREM muito ver os acessórios... E respeito, pq eu tb tô num caso de amor por eles. Foco pra vcs: 



Não vou me estender nesses acessórios, pq eu sei que é amor a primeira vista. Asas nos brincos, pq nascemos pra ir longe!!! E mix de pulseiras em metal nos pulsos. Destaco essas fininhas, que são feitas sobre fios elásticos. Que te possibilitam usar nos pulsos, pescoço ou mesmo no cabelo. Um Luxoooo que só! Bora continuar o dia... Não sai daí, heim?! 

13:30- LOOK MARINA AZZE ALMOÇO DE NEGÓCIOS


Pois é... Pra meu almoço de negócios... Sim, tô tendo tão pouco tempo free que aproveito o almoço para fechar contratos, decidir ações, fechar novas parcerias, definir os planejamentos do cinema... E então, escolhi um look que unisse moda e cine. Aliás, nada faz tanto parte dos meus dias como eles. Claro que fui na camiseta com a Diva Audrey Hepburn. A bonequinha de luxo mais famosa ever! Pra dar um ar, mais comportado. Afinal, foi uma reunião importante, coloquei uma saia Midi. (nada tem mais estilo que ela). Acinturei com um cinto largo. Prendi o cabelo e "acessorei". 


Essa T-Shirt tb é do modelo Mullet. Mas coloquei ela pra dentro. Pra poder deixar a saia midi brilhar. Saia midi é a melhor oção pra trabalhar! Conforto, movimento e muito, muitooooo estilo. Sim sim Senhorita, look completinho da Inove. Como fui desafiada. Só o óculos que não, tá?! kkkkk... (precisava dizer isso?! Já foi.) Segue um zoom nos acessórios lindooooossss: 


AS HORAS AVANÇAM E O DESAFIO CONTINUA... 





16:00- MARINA AZZE ENCONTRINHO "CASAMIGAS"


Pois é... Eu não tô de férias, mas as minhas amigas estão... kkkk... Resultado?! Hora de encontrar as moçoilas... Pq assim como vcs, elas me cobram atenção e merecem. Look?! Uma dose de Dior!!! kkkkkkk... Não né meu povo, não é um Dior, mas a marca merece total reverência. Me joguei na T-Shirt mais justinha, com gola V. E trouxe um ar passeio com este short coz mais altinha da Carlota Costa de oncinha. Oncinha e vermelho é sempre acerto! 


Batemos perna na rua e terminamos o encontrinho num café. Ô delíciaaaa. Ô delíciaaaa! Não tinha uma música assim?! Pois é... Assim defino esses encontrinhos. Sei que vc quer saber, e já adianto: esse chapéu e essa bolsa tb é da Inove. Caramba, já disse a vcs que tudo é Inove aqui, minha gente! Atenção! kkkkkk... Foco nos acessórios: 



21:30- MARINA AZZE FASHION BAR 


Pra noitada, escolhi um look mais justinho. Com uma T-Shirt que anuncia amor infinito. (onde que compro um, minha gente?! Rs...)  E uma saia assimétrica poderosa, que vai fazer a Senhora ficar uma Gostosura, Mulher!


Não tem nada mais sexy do que essa saia. Ai Papai! kkkkkk... A cintura alta, e esse recorte na coxa... Modela o corpo e faz arredondar o shape. É pro dia que a Senhora quer arrancar olhares, fingindo que não, sabe?! Pq a casualidade da T-Shirt faz com que as pessoas pensem que vc não se emperequetou toda pra sair. No estilo: Nasci assim. EU AMO quando isso acontece. Escolhi um colar bem longo, com uma pedra de cristal na ponta. Pra contrabalancear o justo do look. E cobri ele com a bolsa mais linda que vi na Inove. Essas franjas em metal, traz todo movimento ao look super justo. Uma forma super inteligente de equilibrar. Vc sexy, justérrima, sem ser vulgar!

Vamos aos detalhes: 



E assim, termino o desafio. Feliz de poder colorir o dia com as T-Shirts baratérrimas da Inove. E mais ainda de trazer pra vcs informação de moda que tenho certeza que serão super úteis para vcs comporem os looks. E desafio vcs tb... Bora lá, mandem foto pra mim, com os looks de vcs! Será uma delícia acompanhar um dia fashion das minhas amoras! Quem quiser aproveitar a promoção dessa loja poder, anote aí: 

A Inove fica na Rua Presidente Antônio Carlos, 378. Centro- Varginha. E pra completar essa delícia toda, a dica é o face da Inove. Que é repleto de novidades, trends, promoções, sorteios... Olhe o link aí: Clic Aqui e Curta!

Beijo grandão... E até o Próximo post! 
Mari Az 


Nenhum comentário: