terça-feira, 26 de janeiro de 2016

RETRÔ, HIPPIE, MINI... MISTURE TUDO E: MODERNO!

Bom dia gente linda!!! Não disse a vcs que hj os posts voltariam com força total?! Pois bem minhas Senhoras, ainda não com força total, ainda estou me recuperando... Mas, aqui estou... E vamos falar de MODA! Do jeito que a gente ADORA! Moda em Promoçãoooooo!!!! Afinal vem Carnaval (Tá que vc pensa em outra coisa?!) E a Senhora está com o dinheiro contadinho pra folia que eu sei! Tudo bem, vou atrás do Bom Belíssimo e Barato pra vc!!! 


Escolhi esta bata super linda ativar. Que vem em transparência. Fresquinha, pq esse tempo não se decide. E a joguei por cima dessa legging de poás. Coisa mais linda são os poás. Aliás o retrô nunca foi tão moderno. O que AMEI tb nessa legging é que é daquelas em que o tecido traz um leve transparência ao se movimentar. 



Coloquei um top escuro por baixo. Sim, é vez dos tops aparecerem!!! E aí vamos nós!!! Ao me vestir o look me trouxe um mix de minimalista, retrô, Hippie. Então acentuei esses pontos com alguns detalhes pra assinar bem essa mistura. Detalhes esses que fizeram total diferença espia só:

Brinco de pena preta feito em couro. Pra assinar o Hippie da Bata. Sapatinho boneca vermelho pra assinar o retrô. Prendi o cabelo em um coque bem alto. (não há nada mais hit que esse cabelinho). E assinei o minimalista com essa bolsa redonda de uma estilista daqui da minha cidade que eu adoro. Look completo! 


Aliás a legging estampada está com tudo e não tá prosa! A vida não nos deixa mentir... Inspirem-se:








 A Strip fica na Rua Wenceslau Bras, 300. No Centro de Varginha. Mas, vc pode encomendar pela net. Só pedir através do face Clic Aqui e Add

Bom estar de volta ao blog... As poucos vou retomando tudão!!! Obrigada pelo carinho e tantas mensagenzinhas de melhoras, viu? Já já tô novinha em folha!

Beijinhos...  até o próximo post! 

Mari Az

Nenhum comentário: