terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

L`INVASION DES FLEURS



Bom dia Flores! kkkkkk... Hoje vamos falar desta "Trend Alert" onde tudo são flores! Uebaaaaaa!!! Antes, as danadas só davam as caras nas coleções de primavera/verão, mas românticas de plantão elas invadiram o inverno passado e vão invadir nosso inverno agora! Resultado, floresça! Estampam sapatos, acessórios, bolsas, looks... Vamos dar uma volta no mundo, pra ver o mundo girar?! Não minha gente, pra se inspirar! 

O floral dá seu nome no verão: 





Tira o fôlego no nosso próximo inverno: 





Todos grandes desfiles tiveram a presença das flores, Gucci, Doce & Gabbana, Marc Jacobs, entre os mineiros, Mabel Magalhães que eu amo... Rs... Enfim... As flores vieram mesmo para marcar presença, tanto nas estampas como nas aplicações. E enquanto o tempo não se decide por estas bandas de cá, vamos florir tb, ué... Pq nem só de top models vive a moda... Voltamos assim, minha pequena figura fashion: 


Escolhi pra gente falar desta trend um macacão ultra fashion que encontrei na Strip. Ele é  saruel (com gancho mais comprido) só que é no modelo envelope. Ou seja, ele transpassa no corpo para dar o saruel. Eu não sei vc, mas eu, quando vejo um detalhezinho diferente desse, já piro de amores. Amo uma diferença! kkkkkkkk... Traz personalidade ao look casual. 



Outro detalhe delicioso desta peça. é que ela vem com bojo, deixando o busto super estruturado e vc livre de lingerie! PERFEIÇÃO. Liberdade, elegância, conforto, movimento. look pra Senhora arrasar no trabalho. Sim, ele não é um look menininha, é look pra vestir uma mulher! Forte, firme, apesar da romântica estamparia floral em rosé. 



Pois agora vem a parte que vc vai mais AMAR neste post, começa hoje o BAZAR da STRIP. Com peças que variam de R$ 10,00 Dilmas.... (isso mesmo que vc leu) a R$80,00. Gente é pra renovar o guarda-roupa todo!!! Bora garimpar!!! Tem peças femininas, looks masculinos pra Senhora arrasar com o namoradão, e teens!!! Alô meninas mais novas, a STRIP tá colocando os looks divos todos pra fora!!!E como a gente sabe bem, o bom do Bazar é chegar na frente! Pq a mulherada rapa tudooooo. 


Portanto, papel e caneta na mão para Senhora anotar bem o endereço: A Strip fica na rua Wenceslau Bras, 300. no Centro de Varginha. Agora se vc tá com medo de acabar a peça, daí onde está mesmo... Peça pelo face da loja: Clic Aqui e Add

Aliás, a Strip tem página no face tb, bem bacana para vc acompanhar o Bazar todo: Clic Aqui e Curta

Feliz demais d edividir com vcs em primeiroa mão, essa novidade! Boas compras sua linda!!! 

Beijo grandão... 
E até o próximo post! 
Mari az 


Nenhum comentário: