quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

LOOK DO DIA: WANTED!


Ei seres maravilhosos que aqui habitam... E as coleções outono/inverno começam a chegar nas prateleiras das nossas lojas preferidas... E a gente?! A gente QUER MUITOOOOOOO! Que a temperatura abaixe, que a textura nos vista, que a elegância nos cubra! Hoje, no nosso Look do Dia, quero Inovar com o que há de mais novo da coleção que acabou de chegar na Inove. Gente, estive na loja ontem... E tá tudo exageradamente lindo! E recheado de trends!!!! Ô delíciaaaaa... Ô delíciaaaaaa! Bora abusar!



Cheguei na Loja e dei de cara com essa Calça Flare, que PLINNNNNN... Brilhou em meus olhos! Meninas, ela é DOURADA. Como não amar?! Aliás, essa calça é a queridinha da estação. È asssim, vc veste e corre pra fazer foto. Moderna a calça de bandagem dourada acetinada é Fashion Buzz! Repara como a mulherada fica se amando com ela: 








É isso aí, não há quem resista!!! Cada vestida um flash! kkkkk... E não precisar ser fashionista para entender o pq... Basta olhar! A Flare em bandagem deixa o corpo ESCULTURAL! Sabe MULHER DELICIOSA?! Pois é... È isso que ela faz por vc! KKKKKK... E a barra mais aberta, equilibra com o quadril, deixando a Senhora uma Sereia da beleza! Agora me responde uma coisa?! Quem diria que eles iam conseguir pensar em fazer a peça mais linda, brilhar?! Pois é! Seus desejos fora atendidos!!! Acetinaram a Calça Flare dourando suas pernocas. AMEIIIIIIIIII?! Nada! AMAMOS! 




Repare que a Calça parece ficar 3D quando vc vai se movimentando. Escandalosamente maravilhosa! Bem... E se a calça é a peça queridinha... Bora compor com estilo! A combinação Vermelho e Dourado, (já até falei com vcs aqui, lembra?!), é o TOPO da SOFISTICAÇÃO! Não é atoa que as grandes igrejas investiam na combinação, os grandes palácios... Sim, é um casamento Nobre. Que fez o Nude ganhar pontos se acompanhado com o Red. Portanto minha Senhora, não tenha dúvidas da perfeição deste casal de tons! Aliás, não há nada mais nobre que dourado, preto, vermelho e verde oliva, viu?! Mas, hj... Coloquei o oliva pra descansar e assinei luxo trazendo o black na blusa. 


Blusa de babadinhos em Tecido Suede. Outro tecido queridíssimo da coleção Outono Inverno- 16.Aliás, aplausos para a camurça que ela vem com tudo! Nada mais setentinha do ela! Não entendeu o que significa o suede?! É um tecido com toque camurça. Pode ser em couro ou mesmo sintético. Mas traz esse peso ao look que o camurça dá. Virou coqueluche pelo guarda roupa de todas elas, espia: 





Tá em alta! Tá lindão! E eu não ia perder a oportunidade de usá-lo. Pq sucesso atrai sucesso! Já ouviu isso?! Calça Flare Dourada e blusinha suede... Hummmmm... Não dá pra resistir aos aplausos! kkkkkk... Bora passear... 

 


Jaquetinha de couro maravilinda essa da My Place, heim?! Nussinhoraaaaaa.... A Inove tá deslumbrante com a coleção nova, diz aí!  E eu?! Adoro coloca-la como capinha... Assim, sobre os ombros... É muitoooooo fashionismo numa pessoa só! kkkkkk.... 



Bom, como eu sei que vcs reparam em tudo, GRAÇAS A DEUS! Vamos aos detalhes?! 

COLAR DOURADO EM ESCAMAS: 



Ai meu pai! Se tem uma coisa mais preciosa na Inove, é justamente poder escolher os looks já compondo com as Bijus. A loja tem acessórios DI VI NOS com precinhos melhores ainda! Ainnnnn... È point Fashion para gente viver de amores! 


BRINCO DOURADO PEDRARIA BLACK 


Coisa linda, né minha gente?! 


Bom, eu sei que tá na hora de terminar o post, pq a senhora já ta assanhadíssima para ir na Inove garantir suas peças.... Pois bem, seu desejo é uma ordem! WANTED!!!! kkkkkk... Papel e caneta nas mãos para pegar o caminho da felicidade fashion: Corra agora pro face da loja (Clic Aqui e Curta). A Inove fica na Presidente Antônio Carlos, 358. Centro de Varginha. O tel: (35)- 3015-5553

Beijo minhas lindezas!!! 
E até o próximo post! 
Mari Az 

Nenhum comentário: