quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

RED SO CHIC



Hoje é quinta-feira... Dia da Senhora aí já se assanhar toda para ganhar beijo na boca! kkkkkkk... Não é na quinta que começa o final de semana?! kkkkkk... Não! Azar o seu, o meu find começa! kkkkkkkkkkkkkkk... O fato é que... Não há nada mais chic, mais sexy, mais com cara de beijo na boca do que um vestidinho vermelho. Concorda?! Então bora prestar atenção neste post... Pq é a última semana de BAZAR da Inove e simmmm... Este vestido veio diretamente da arara de promoção! Inovando em 3, 2, 1... 


Olha minha Senhora, hoje eu nem preciso rodar passarelas mundo a fora para te mostrar o quão lindo é o vestido vermelho, pq ele não é peça trend. É peça atemporal. NUNCA SAI DE MODA! Ele é tão poderoso, que vc pensa num vestido vermelho e que imagem vem a sua cabeça?! FAMA! E não é que vem o mesmo na cabeça das famosas?! Quer se destacar?! Vá de vermelho... Espia só: 











Do curto ao longo, do justo ao largo, não há peça mais sofisticadamente sexy do que um belo vestido vermelho! Ah! Suspirei... Quantas divas... Mas, bora voltar pra realidade pq nem só de diva, se faz um look poder. Voltando pra minha singela pessoa: 


E se o vestido é sinônimo de nobreza, a combinação vermelho dourado, é a coroa da Rainha! Essa combinação é tão perfeita e faz tanto sucesso a tanto tempo... Tanto, tanto, tanto.... Que trouxe ao vermelho uma necessidade do tom. POR ISSO o vermelho com nude hoje virou o queridinho. Pq muitas meninas não arriscam dourar durante o dia... O que é uma bobagem... Mas, que entendo e respeito, pq eu amei essa combinação nude e vermelho. Agora, xô voltar ao dourado pq convenhamos... É glam demais!!!


Aí a Senhora na TPM olha pra mim e me pergunta: -Marina, mas o que este vestido tem demais além do tom, se tem um corte retinho?! Vou virar de costas para te responder, ok?! 


Eu sei que, virando assim, eu nem preciso dizer mais nada sobre a lindeza deste vestido... Mas digo, que é pra vc decorar bem quando for comprar seus looks. O que tem sido mais Hit hoje, é acoplar as bijus nos looks. Blusihas que veem com colares, bolsas que trazem correntes, vestidos com alcinhas de colar, camisas com golas de correntes... Enfim... Este vestido, nos traz um tão amado colar de costas! Lembra dele?! 


Pois é... Aqui ele vem levemente preso ao decote. para garantir que fique no lugar.... Essas correntes, hipnotizam qualquer um! -Vem amor, fazer carinho nas costas da gata! kkkkkkkkkk... 


Ah! Nãooooooo... É Look Divo demais!!!! Acredita que tá mesmo no BAZAR da Inove?! Esse João Paulo é doido, só pode... Mas a gente agradece e sai no tapa para conseguir chamar de meu este look. Rs... Ah tá, vc não tira os olhos da bolsa?! Simmmmmm! Ela tb é da inove e tb encontrei ela na promoção do Bazar! Uaitalocooooo! E tb veio participar desta tendência de trazer a biju acoplada na peça. Essa bag vem coberta de correntes, tanto sobre ela como na alça. Uma lindeza que só! E as bijus tb são Inovets... AMOESSALOJA.COM.BR 


Os anéis da Inove são 10 reais minha gente! É pra viver de amores mesmo! Aliás, vc pode acompanhar todas as promoções e participar de vários sorteios da loja através do face deles... Perai que vou pegar o link para vcs: 

É só curtir: Clic Aqui e Curta!


Papel e caneta na mão para o endereço da Inove,  pode caçar este look lá: Rua Presidente Antônio Carlos, 378. Centro- Varginha. 

Ok... Agora chega de papo, corra pq o Bazar vai só até sábado!
 Beijo grandão... E até o Próximo post! 
Mari Az 

Nenhum comentário: