terça-feira, 22 de março de 2016

ALL WE NEED IS BLACK


Buenos dias social fashion club! kkkkkk... Todas nós precisamos do preto. Não há nada mais sofisticado, forte, sexy, do que um look all black. Ele é independente. Entra ano sai ano, não adianta estilista tentar esquecer da cor, pq a gente lembra! Ninguém dispensa de seu guarda-roupa o pretinho nada básico. Todo mundo quer, todo mundo ama, todo mundo merece! 


E quando o preto cobre as trends é paixão garantida! Repare como caiu perfeitamente na flare com cropped. Aliás, alguém aí resistiu a flare black?! Pois é, nem eu. kkkkkkk... Esse modelo de calça cintura mais altinha e boca larguinha, é simplesmente uma elegância para mulher alguma por defeito. pq fica lindo em todo tipo de corpo. Pq equilibra o quadril com as pernas. A Cintura alta garante um pedacinho do abdômen a vista. Pedacinho este que é a parte mais sequinha, claro! Bora esconder as banhistas abaixo do coz. (todo mundo acha que a Senhora tá saradíssima! Mas, é o look a seu favor! Amooooo). 


Tão Sexyyyy! Hummmm... Esse cropped veio para coroar o look. Ele é todo de paetê. Não falei para vc que o brilho invadiu o outono/inverno com força total?! Pois é minhas amadas, agora vai ser assim, brilho de dia e de noite. Podem abusar!!! Os fashionistas chamam a trend de BRILHANTISMO. Vamos rodar o mundo fashion para Senhora acreditar em mim?! 


Roberto Cavali, Mac Jacobs, Dior, Diane Von Fursten, D&G, Tom Ford... 


É muito nome chiquetê da moda que cobriu o outono/inverno de muito brilho para Senhora aqui não assanhar em brilhar tb. Vc não precisa sair por aí, brilhando da cabeça aos pés. Poder, a Senhora pode, viu?! Brilhantismo na veia... Mas não carece. Detalhes brilhantes e bordado pode transformar seu look num arraso completo sem pesar. Veja como em nós, simples mortais tb "podeeeeee": 


Coloquei o brilho do paetê preto do cropped My Place com o brilho do bordado deste cinto largo que é uma joia para sambar no look: 


Como todo detalhe faz a diferença, caprichei nos acessórios blacks trazendo geometria ao look pq a gente sabe que tb é trend. Já falei da geometria aqui, minha nobre leitora. Ai ai ai ui ui se a Senhora não leu... Volta os looks aí pra acompanhar tudão. Combinei o triangular anel em metal preto com o brilho da pedra preta do anel oval. No brinco... Brinquei com outro formato triangular em cascata. All black e geometria. Que é pra deixar todo mundo de LOOKAR a vontade! Pode olhar que tá tudo no seu devido lugar fashion. kkkkkk... 



E assim, a gente monta nosso look total black! Pq sabemos que o preto é sempre a cor mais bem vinda! 


A Inove tem sido o point para se vestir. Adoro pq eles estão sempre fazendo promoções, sorteios, eventos. O que foi o Evento de sexta-feira, heim?! Sucesso completo. Uma noite fashion pra mulherada, com direito a maquiagem e esmaltaria. Regadas a drinks e ao som delicioso de um DJ TOP. Minhas modelos estiveram presentes. Foi uma delicinha completa. E vcs puderam acompanhar tudão ao vivo pelo meu canal no Youtube. Eu amei levar vcs comigo. Quem perdeu, espia só: 




A Inove tem cada coisa mais linda que a outra, perai que vou pegar o link do face para vcs acompanharem tudão: Clic Aqui e Curta! 



Bom gente linda, este é nosso look divo do dia. Agora, papel e caneta na mão para o endereço da Inove: Rua Presidente Antônio Carlos, 378. Centro- Varginha. 

 Beijo grandão... E até o Próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: