quarta-feira, 2 de março de 2016

LOOK DO DIA: BASIC FASHION


Ei minha gente Fashionnnnn!!! Vamos falar da moda básica?! Pq sim a elegância é sempre muito bem vinda nos looks do dia a dia! Hoje escolhi um vestidinho preto, (que a gente não ama atoa), para compor um look para ir trabalhar na estica! 


É um Pretinho Trapézio de renda, que eu acinturei com um cinto bem fino. Eu AMO esse modelo de vestido pq ele deixa a gente extremamente magrela. Afina master o visu, é super elegante e muitoooo confortável. Ideal para quem tem que correr o dia todo, como eu, sem descer do salto. 





Vamos dar uma volta no mundo para se inspirar nos trapézios que vieram com tudo?!





Para compor, brinquei com animal print no casaco e no salto. Esse salto que amarra no tornozelo, é muito poderoso! Coloquei uma nimi bag vermelha pra trazer uma pincelada de moderno. Aliás, as mini bags estão com tudooo... Usem e abusem!


Prendi o cabelo num coque bem alto ao centro. Não há quem resista a este Fashion Buzz. Eu me penteio assim, olho no espelho e penso: É, sou fashionista! kkkkkkkkk.... Tô in! kkkkkkkk... Bora trabalhar?! 
 



É look divo e de promoção minha gente!!! ISSO, ISSO, ISSO!!! Pode aproveitar!!!!! Pq a Pura Vaidade está com promoções deliciosas! 50% de desconto nas comprinhas a vista, e 40% para quem adora parcelar! Uebaaaaaaaa!!! Dá pra comprar 2 look com preço de um! Nhac!



A Pura Vaidade é aquele point de moda conforto que eu falo pra vcs. O look chega na sua casa ou no seu trabalho. Basta ligar pra Patrícia (35) 8879-5937 

Agora se vc quer ir até a loja física deles o endereço é Rua José Benedito de Figueredo  215, na Vila Verde em Varginha-MG. Ou se vc é de fora e quer acompanhar os looks ou mesmo comprar tb é simples, acesse o facebook da Pura Vaidade: Clic Aqui e Curta! 

Outro detalhe é que eles tem um grupo no face que posta dicas, looks, as maquiagens (sim eles vendem makes tb! Uhuuuu!). Para participar: Clic Aqui e Solicite

Beijo bem grandão e bora correr, pq hoje o dia tá lotado de reuniões! Cruze os dedos aí, pq se tudo der certinho, em breve mais novidades neste nosso bloguxo!

Mari Az

Nenhum comentário: