quarta-feira, 30 de março de 2016

O BATOM DO INVERNO


E o que faz a mamãe aqui quando encontra um BATOM superrrr fashion e baratinho?! Corre aqui para esfregar na cara da Senhora que vc tb merece andar na moda sem gastar muito. Papo de melhor amiga blogueira, heim?! Começou a temporada de inverno, e eu já pirei quando vi as fashionistas todas de boca cinza. Andei a procura do danado em todas as lojas daqui e  nada de encontrar. O jeito foi improvisar um, misturando uma sombra preta em um batom nude. Só que, ao sair na rua... Ficava sem retoque e eu acabei desistindo do tom. Daí essa semana, estava lá passeando na Esótika a procura de novidades para minhas lindas do blog e dei de cara com os Batons POP Arte da Dailus. A embalagem fez meus olhinhos brilharem de alegria! Passei ali na gôndula me divertindo com a infinidade de cores. 


Eles são tão maravilhosos, que é do tipo do Batom que vc tira da bolsa e as inimigas grudam os olhos! kkkkkk.... E as amigas já pedem logo, deixa eu ver? kkkkk... Deixo sim, minha gente linda. Não só deixo como já aviso a vcs, o Batonzinho é suuuuuuper barato e um conforto no lábios. Ele deixa o "bico" bem macio. A ponto de beijo, sabe?! Ameiiiiii! E como eu tava com as tais fashionistas na cabeça... Fui caçar logo um tom mais acinzentado. Se vc ainda dúvida do que estou dizendo espia só as fotos que não me deixam mentir como essa trend é coisa linda de usar e abusar: 








Pois é... Dá uma vontade imensa de ter, né?! E foi assim que eu cheguei no Tom Caqui dessa coleção Dailus Pro. Olha o lindo de perto: 


Então, olhando assim ele não parece acinzentado, né?! Pois é... Mas olha só nos lábios: 


Lindo demais!!! Ele é um cor de boca muito acinzentado. A cor do inverno! Chic, sofisticado, elegantérrimo! A cobertura é mais leve, batom para usar o dia todo, sabe?! Dá pra passar várias camadas! Yeahhhh! Sem se preocupar com o horário. 


Vc pode fazer um olhinho mais tradicional como fiz nesta foto, para correria diária ou soltar um gliter poderoso, que super funciona. Venha acinzentar vc tb! Pq tá in e o melhor de tudo... É Batom baratíssimo. Paguei R$ 11,90. KKKKKKKKKKKKKK... ahahahahahhahaah... Sim, sim, simmmm! Pode rir aí pra mim, Dona Maria! Que o batom traz a cara da riqueza com poucas Dilmas! Ameiiiiii! E vou te confessar, já quero experimentar outros tons dessa coleção. Pq ele fica lindo nos lábios, ao tirar da bolsa e mais ainda sobre a penteadeira! Já imaginou a coleção toda colorida decorando seu cantinho de maquiagem?! PERFEITOOOOOO demais! 


Outro detalhe que me chamou super a atenção é que os dentes parecem ficar ainda mais branquinhos quando estamos com o tom nos lábios, (o que todomundoama.com.br) e dá um super destaque ao olhar! Será que o cinza é o novo nude?! Arrisco dizer que: SIM!


Este post eu dedico para todas as mulheres?! Simmmmmm! Mas especialmente as minhas modelos, que precisam ficar de olho no mundo fashion. Um olho lá outro cá! Encontrei na Esótika Perfumaria. Não vi dessa coleção em nenhuma outra loja daqui. Portanto, já sabe né?! Que é preciso aquela correria para Senhora garantir o seu. A Esótika fica na Delfim Moreira, 532 aqui no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora, pode sim encomendar virtualmente através do face da loja que eles mandam para vcs. Segue o link do face da loja: Clic Aqui e Curta

Ah! Se vc tem blog, eles tem um grupo no face muito top, onde vários profissionais publicam sobre saúde e beleza, onde vc encontra cursos, produtos da loja, muitas infos para rechear os posts suas blogueiras lindas! Eu adoro!  Clic Aqui e Participe

Um beijo bem grandão e cinza para vcs!
Até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: