quinta-feira, 14 de abril de 2016

LOOK DO DIA: COLOR PLEASE!



Vamos falar de moda?! Afinal a sua blogueira aqui se assanha toda quando chega a nossa Fashion Time! E hoje quero dizer bem alto: MAIS COR, POR FAVOR! Pq a vida já tá muito apagadinha para Senhora não colorir de alegria e personalidade! Abuse e use das cores pq tá super in! Felicidade tá na moda, pode começar a sorrir e espalhar alegria por aí! Rs... A cor ajuda, viu?! Vamos Inovar?! 


Agora pausa para dar uma volta no mundo fashion para Senhora não ficar aí com medo de arriscar nas cores! Espia os grandes desfiles internacionais do inverno 16 e se inspire abusadamente! rs... 




E não é só um direito feminino não, viu? Os homens abusaram tb das cores nas passarelas internacionais: 



Ok, agora que já provei que a cor está super forte e que os grandes nomes da moda apostaram alto no colorido, podemos voltar a minha humilde pessoa para gente curtir o look do dia? 


Escolhi para compor meu Look colorido, uma calça flare amarela. Que cá entre nós é o carro chefe deste look. Joguei uma blusa arraso com estampa gráfica preta e branca que dá uma ilusão 3D poderosa. Aliás essa blusa é perfeita! Perceberam os punhos com detalhe em renda?! Luxooooooo! Na estampa, escritos (tb super trend): MAKE SOME NOISE- Faça alguma barulho! Isso aí, de aplausos ao passear... kkkkk (quem dera!) Agora deixa eu mostrar essa blusa na parte de trás para vcs verem o decote surpresa! 


Di vi naaaaaaaa! E pra trazer mais cor ao look, não podia deixar de compor com minha cor preferida: VERMELHO! Aliás vermelho, amarelo e preto são as cores que mais amo. E que delícia que tá liberado colorir com os tons que mais amamos, sim? ULTRAMODERNO!


Esse blazer é daqueles com recortes sem costura, sabe?! Mais arraso impossível! Fica lindo no corpo ou apenas jogado sob os ombros com as mangas soltinhas. 



Ele é acinturado com recortes arredondados e mais curtinho. O recorte mais feminino e elegante de blazer. De apaixonar! 


Detaque tb para a Bag Baú da Colcci. (que tb encontrei na Inove!) E para a sandália que vem nas cores do look com estampa de bolinhas e listras, parece ter sido feita para ele! (sabia q essa lindeza ia render! rs...) Vou dar zoom na bolsa para que vcs possam vê-la de pertinho. Pq a danada tava com preço ultra ótimo! E sei que vc como eu adora a Colcci então... Olha de pertinho: 


Look escandalosamente mara, sim?! E aí vamos colorir?! Look Inove minha gente linda! A nossa loja queridaaaaa! Perai que vou pegar o link do face para vcs acompanharem tudão e ainda participarem dos sorteios relâmpagos que eles fazem na página: Clic Aqui e Curta! 

Agora, papel e caneta na mão para o endereço da Inove: Rua Presidente Antônio Carlos, 378. Centro- Varginha.  Pq sei que a se vc ama moda como eu, já se assanhou em sentir-se colorida! 

 Muacks! E até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: