sexta-feira, 15 de abril de 2016

DIA TODO DE ADORÁVEL MORANA!

Se tem um passeio que a Senhorita não pode deixar de fazer é se divertir pelo display da MORANA no Via Café. Além do atendimento delicioso das "MORANET'S", os acessórios decoram as araras e enchem nossos olhos! Não existe menor possibilidade de não se apaixonar pelo design das peças. Elas são ousadas, recheadas de conteúdo fashion e de uma qualidade ímpar. Com preço super acessível. Ufa! Daqueles acessórios que vc pode usar pela vida afora que estará sempre intacto. Confesso que já era apaixonada pela marca, mas só podia sentir o prazer de "MORANAR" viajando. E agora que delicioso poder ter aqui pertinho, experimentar cada peça, compor looks e deixar os acessórios me escolherem. Eu sempre acho que são eles que pedem para serem meus e vcs?! Daí não resisto, né?!

Se vc tiver na loja e dar de cara comigo lá dentro, (sim isso já virou algo comum de acontecer pq eu não saio de lá! Rs...) verá esta loira aqui que voz fala, pondo uma peça, depois mais outra e mais outra e se divertindo no espelho! kkkkkk... Até chegar no look desejo e me sentir adorável mulher Morana. Ontem estive na Loja e fiquei lá, algumas horas caçando, compondo e pausa para um clic... Como se tivesse desenhando uma nova Marina a cada acessório. Como é ótimo "brincar" com os estilos, sim?! 

 Pois bem, chega de falar de mim e vamos prosear de conteúdo fashion? Afinal isso aqui é um blog de moda e a Senhora quer entender esse jogo que fiz com as peças, para poder brincar com as suas sem erro, sim?! A primeira peça que eu escolhi para compor este look foi a Clutch Black (essa bolsinha durinha mimosa do look). Acontece que muitas meninas acham que Clutch é para ser usada apenas em look festa. E essa "teoria inventada" é uma bobagem. Essas elegantes bolsinhas podem e devem sim ser usadas a qualquer hora do dia. E deixa o look poderosíssimo! É só a Senhora aí, escolher uma com tecido mais leve que a danada poderá passear com vc em todos eventos e a qualquer hora do dia. Pois bem... Escolhida a bolsa, quis brincar com esse mix de acessórios clássicos (que antes a gente só usava em looks festa) com metais mais pesados, justamente para trazer causalidade. 

Aliás a ordem fashion da vez é misturar! Diversos tipos de tecidos, diversas estampas, diversos estilos, diversos tipos de metais... Estamos na era do MAIS é DEMAIS!Vimos essa mistura em todas as passarelas, das marcas mais tradicionais a piração das ousadas. Obaaaaaa! Pq euzinha aqui amo o exagero! Bom vamos ao que montei?! Reparem que eu misturei peças com strass (que antes a gente só podia usar em baile) com couro e metal mais bruto em prata. Esse mix traz o strass para ser usado sem erro o dia todo. Brinquei com a geometria (trend que eu já falei demasiadamente sobre aqui no blog), usando um brinco de argolas com triângulos vazados. Tb abusei da geometria no pulso, colocando uma pulseira de círculos de strass LINDA. Acima outra pulseira de correntes de strass formando uma figura retangular mais fina e para finalizar o pulso mais uma pulseira grossa de couro com metal prata para formar um retângulo largo. Geometria e mix de estilos... Ponto pra a combinação dos pulsos e dos brincos! Agora vamos focar nos anéis:


O primeiro escolhido foi essa lindeza de anel do centro. O danado é escandalosamente perfeito. Brilha a distância. Mas é uma peça muito cara da noite. E como eu quis mostrar a vcs algo que desse para ser usado o dia todo, combinei com um anel de falange (esse anel menor que fica na ponta do dedo) que é uma peça ultra casual. E com um anel de moldura em strass. (vcs lembram o quanto falei desse anel de moldura para vcs a meses atrás?! Que eu até retirei uma pedra de um anel meu e sai usando ele para entrar na tendência, pq aqui em Vargem Pequena eu não encontrava essa peça Fashion Style?! Lembra?! Não?! Pera xô caçar a foto pra refrescar sua memória: 


Era o que eu tinha que fazer para andar com as trends fashions antes da MORANA chegar por aqui pra trazer tudo prontinho pra nós! Que ufa, heim?! Agora a gente vê nas passarelas e não precisa fazer "gambiarras" pra ter. Muito menos ter que viajar ou desistir. A MORANA antenadíssima traz pra gente. 

E como eu conto o milagre e onde fica o santo, pra encontrar a loja é fácil, só seguir a esquerda, após a Praça de Alimentação, que vc vai dar de cara com a loja arrasante! Sigam o Instagram da MORANA VIA CAFÉ, vcs vão amar as peças!!! Só Clicar Aqui!

Um beijo pra lá de especial pra vcs! Bom find!

Marina Azze 

Nenhum comentário: