quarta-feira, 13 de abril de 2016

O SUCESSO DA INAUGURAÇÃO DA NOVA XAMPU!!!


Para tudoooooo! Se esse shopping veio para escandalizar, e fez isso muito bem obrigada a Xampu deu banho de escândalos! A loja teve fila de espera para as pessoas poderem comprar seus mimos. Tudo lindo, recheado de carinho, bom gosto e muita, maquiagem para mulherada! Uebaaaaa! Foi o point mais procurado pelas moçoilas. Na foto a maravilhosa da Juliana Surita, proprietária da loja, que claro estava só sorrisos com o tumulto famoso causado! Parecia dia de Salle das magazines norte-americanas, sabe?! Todo mundo queria estar ali dentro! E se quer saber, meu coração estava em Êxtase! Pq eu sou a primeira blogueira da Marca. Estou com eles desde a inauguração da loja do Centro. E Claro que essa união sempre foi muito importante pra mim. E sentir de perto que nosso trabalho conjunto colhe esse resultado estrondoso é de tripidar o coração. Vamos comemorar juntas?! 


A Xampu caprichou demais! Quem fez comprinhas, saiu de lá com uma tacinha de espumante rosa! Que claro já foi parar na minha penteadeira! KKKKKKK... Completamente apaixonada! Rs... 


A Xampu tb disponibilizou maquiadores poderosos para mulherada poder experimentar as makes pelas mãos de quem entende do assunto, e sair dali desfilando pelo shopping que nem Deusas da beleza! Aliás gente bonita não falta na loja... Eles contrataram uma modelo ( da minha Agência, Yes!), a Bárbara de Lima, para atender todo mundo sempre. Afinal a modelada entende bem de produtos de beleza, sim?! Já imaginou vc poder conversar diretamente como uma modelo e descobrir os segredos de beleza antes de adquirir qualquer produto?! 


Aliás se modelo atrai modelo e beleza atrai beleza... A modelada estava em peso na inauguração da Xampu. Caçando as novidades, produtos e se divertindo com a imensa variedade de produtos que coloria a loja! 



Meu cel acabou a bateria lá dentro e olha só o teto bem na porta da Xampu, fotografado através do Snap do Pablito. Para vcs perceberem a loucura e o sucesso da loja! Parecia Show de Rock! Espia: 


Sim minha gente, esses pontinhos são as cabeças das pessoas em frente ao desfile de maquiagem da Xampu. KKKKKK... Demais da conta de sucesso, sim?! Cada pontinho uma alegria para gente que construiu a história da Xampu. Tanto blogando como comprando aquelas delícias que salva a beleza! Por falar no Pablito, claro que ele me acompanhou, né?! 


E sabe o que é mais legal?! As representantes das marcas poderosas, me pedindo pra tirar foto! kkkkkkkk... Eu andava e ouvia: "a blogueira Marina Azze!", " a blogueira Marina Azze!". KKKKKKK... Posso sentir um orgulhinho básico?! Ah me deixa comemorar só hoje? KKKKK... 




Aliás, foto foi o que mais fiz por lá! Minhas seguidoras lindasssss! Obrigadao por esses momentos especiais de carinho, viu?! Não vou conseguir postar todas as fotos aqui, pq como disse a vcs meu cel ficou sem bateria, mas roubei algumas do insta de vcs e do cel do Pablito, espia: 





Obrigadão gente linda, pelo carinho de sempre! Essa blogueira aqui que vos fala não é nada sem vcs! Bom, antes de me despedir olha só uma fotinho de como estava a Xampu, e como tinha gente esperando na porta para poder fazer suas comprinhas na loja mais requisitada: 


Sucesso?! Com muito orgulho! Eu fico aqui com coração feliz pela oportunidade de estar junto desde o início! E saber que estarei sempre ligando meu nome a eles! Um beijo pra lá de especial e já sabem né?! Nem preciso dizer mais que vale a pena conhecera  Xampu do Via Café... A lotação mostra bem isso!
Beijo grandão...
Marina Azze 

Nenhum comentário: