sábado, 9 de abril de 2016

UMA PORTA DOS IMPORTADOS PARA AS SUL MINEIRAS!



E seguindo nossa busca pelas maravilhas do nosso Shopping... Dei de cara com o LUXO! Uma porta para os produtos importados para nós que merecemos muito! Uma loja feita para vc que não anda, desfila! KKKKKK... Sofisticação e qualidade para satisfazer nossos desejos pelas marcas mais glamourosas! Ville de France marca presença no nosso shopping convidando a gente a passear pelos Perfumes Internacionais! E já aviso, a loja tá a cara do bom gosto. Ainda, retirando os produtos das caixas, pude passear mundo a fora... Vem comigo?! 


E enquanto o luxo ia sendo aos poucos retirados das caixas... E cuidadosamente distribuídos pelas prateleiras, dei de cara com meu perfume preferido o 212 Rosé VIP, que foi o primeiro produto que eu resenhei para vcs no meu canal do youtube, lembram?! Pois é... Disparado o melhor perfume que já usei! Um cheiro de sucesso, de mulher moderna bem sucedida. Amei descobrir que na Ville tem! Aliás para continuarmos na cartela de maravilhas, a Ville de France coloca a nossa disposição vários provadores das marcas mais tops, pra gente poder sentir na pele a gostosura das fragrâncias antes de comprar. Pq vc sabe né? Cada pele o perfume reage de um jeito. 




Eu já fui logo experimentando! Aliás, quem não quer pelo menos uma vez na vida experimentar o luxo?! 


Já posso ouvir a Senhora dizendo aí: Eu! Eu! Eu! Pois é, pois é, pois é! A loja tá de fazer o coração acelerar! É uma marca mais poderosa do que a outra: Valentino, Prada, Chanel, Lâncome, Paco Rabane... A disposição da sua pessoa! 






Aliás, sabe quem é o Garoto propaganda da Valentino?! Meu Futuro Marido Louis Garrel, espia o lindo: 

Já fui logo sentindo o cheirinho dele para eu ir já me acostumando quando formos dormir agarradinhos... KKKKKKKK.... E te falo, é cheiro de HOMEM PODEROSO! Quem não quer?! Mas vamos concentrar no post minha gente! É que perfume tem essa coisa especial de nos fazer viajar sem sair do lugar, né?! Mas não fique aí achando que na Ville só tem perfume, não tá?! Pq eles tem um display top de hidratantes, desodorantes, sabonetes líquidos, linha banho completíssima.


E as novidades não param por aí. Agora que seu coração vai acelerar de uma vez por todas, olha a surpresa que eu guardei pra vc: HOT MAKEUP.


Minhas Rainhas vcs já me viram falando da HOT Makeup por diversas vezes aqui no blog, sim?! Desde o Chilli Beans Fashion Cruise que eu venho mostrando a marca. E as Senhoras salivando aí! Podem sorrir, moças glamourosas que terá HOT Makeup na Ville de France a sua espera! Vcs vão poder se esbaldar no luxo total! Eles começaram a montar o Display na minha frente e a cada caixinha aberta meu coração tripidava no peito. Acho justo vcs viverem esse momento comigo, pre-pa-ra! 






A linha completa da Hot Makeup Rose Gold. Que é puro luxo! Inspirado nos tapetes vermelhos, minha gente! A hot se superou nesta linha, né?! Padrão internacional de qualidade. Vi o display sendo montando e bateu uma saudade do Carlos e do Ivo Vilela naquele navio... Nostalgia pura! KKKKK... Ah! E terá tb a linha completa da Maybelline, viu?! Alô viciadinhas... Podem sorrir! 


Já estou aqui, na porta desse point glam, a espera de vcs na terça. Sabia que na terça terá borrifação das melhores marcas pra todo mundo conhecer?! E brindes, sorteios, surpresas! A loja tá exageradamente LINDA! E olha que ainda não tá tudo no lugar, heim? Já imaginou na terça?! Para encontrar o luxo é fácil, vindo do cinema, depois da praça de alimentação, siga a esquerda, em direção as Lojas Americanas. Vc vai encontrar a Loja 220. Essa lindeza: 


Com tudo no seu exato lugar para Senhorita abusar! Vcs estão gostando de conhecer as maravilhas do nosso Shopping antes de todo mundo, né?! E eu, amando poder mostrar pra vcs tudo em primeira mão, e já ir dando o roteiro dos locais imperdíveis!
Beijo bem grandão e até o próximo post! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: