sábado, 9 de abril de 2016

POR ONDE A GENTE PASSA É SHOW!!!

Minha Senhora... Minha gente linda... Não me venha com essa história de que é o amor que faz bem pra pele. Pq eu SÓ QUERO CHOCOLATE! Se tem um vício desses bons demais da conta, é deixar o chocolate derreter na boca e fechar os olhos. Lentamente a doçura vai invadindo nossa alma. Ele tem a capacidade de parar o mundo e fazer vc entrar em contato com o mágico. kkkkk... Ah! Tem. E se vem shopping aí... Eu já fui caçar onde fica a Cacau Show, óbvio! Pq se é pra passar o dia todo, pausa para um chocolatinho, sim?! Nhac!


Pera.... Um minutinho que tô com a boca cheia de chocolate, para falar com vc... Só um minutinho, olha pra imagem que vou engolir e já falo. 


E por falar em pausa de um minuto de amor, vcs conhecem a caixa de somelier da Cacau Show?! Ela vem assim, poderosaaaa! Com vários chocolates, com diferentes concentrações de Cacau para Senhora degustar. Eu olhei para esses pequenos gulosos e já pensei em combiná-los com um cafezinho depois do almoço... HUMMMMMMM! Coisa linda, coisa fina, coisa que a gente merece! Vai unzinho aí?! Não peça mais que isso, pq eu sou dessas que "Chocolate bom é chocolate meu." Rs... Mas cá entre nós, não parece caixa de chocolate que nasceu para ficar na mesa de cafézinho do chefe na sala da diretoria?! An ran, un rummmm... KKKKK... Coisa chiquetérrimaaaaa! 

E por falar em caixa ryyyyycaaaaaa... Difícil é ficar ali na Cacau Show e não querer AGARRÁ-LAS! Uma caixa mais poderosa que outra... 


Eu sei que estamos aqui, para falar da Nova Cacau Show! Essa gostosura do nosso novo Shopping, mas gente... É impossível me concentrar em outra coisa senão nessas delícias, que já te falo, já estão sendo expostas pelas prateleiras dessa loja que parece um paraíso de pecados liberados! KKKKK... Vamos falar de chocolate mais um pouquinho?! Ups... Salivei aqui enquanto escrevia... Aliás, enquanto eu fotografava, o cheirinho de chocolate me invadia, que eu falei muuuuuitos palavrões (confesso!). Os chocolates da Cacau Show são daqueles que vc coloca na boca e solta um palavrão cabuloso. Desgraçado de tão bom! 

A propósito, impossível falar da empresa sem falar das TRUFAS... 


Que na Cacau Show do shopping aparecem no centro da loja, sob cúpulas de acrílico. Eles estavam enchendo as cúpulas quando cheguei. Tive o prazer de encher uma delas! KKKKK... Confesso que deu uma vontade de abrir o bocão debaixo. KKKKKK... Mas me controlei. 




Pra mim, a linha mais gostosa de toda a Cacau Show, se é possível existir a melhor de todas é a La Creme. É uma linha de chocolate ultra cremoso. Daqueles que ao tocar nos lábios já começa a derreter e te envolver, sabe? Já corri pra acha-la na prateleira. E simmmmm! Ali estava a linha toda! 




Acontece, que a loira aqui está de regime. Vcs que me acompanham no Snap tem acompanhado minha luta Fit. kkkkkkkk... E quase saí daquele paraíso sem nenhum tesouro na bolsa. Até que tcharã, dei de cara com esse roxinho: 


Choco By Beauty com ZERO adição de açúcar! KKKKKKK.... Claro que eu sorri amareladamente. Pq pensei, mais um diet sem graça. Só que pus na boca... E o tremmmmmmmm... Não tem o menor sabor de diet light. Gente, me lembrou e muito o sabor da linha La Creme. Derrete rápido, é leve e te leva ao paraíso em segundos. Outro ponto a favor é que ele tem Colágeno, Leite de Soja e Chia na fórmula. Pra quem tá Fit como eu sabe o quanto essas três palavrinhas são necessárias para manter a pele poderosa! Não disse no início do post, que esse papo de que é o amor que faz bem pra pele, já foi?! EU SOU QUERO CHOCOLATE! 


Aliás, o que me encanta na Cacau Show, é que tem chocolate pra todo tipo de perfil, dos fits, aos naturas, aos que buscam os orgânicos, aos que preferem os mais docinhos, ou com altas concentrações de cacau. Vc pode passar horas na loja, descobrindo em cada cantinho um tipo de chocolate novo que a Senhora nem sabia que existia... Vc sabia que a Cacau show foi eleita a melhor loja de chocolates de SP?! Pesquisa feita pelo Instituto Datafolha, minha gente! 47% da população entrevistada escolheu a Cacau Show. A loja é sucesso Brasil a fora, líder de vendas e eu nem preciso listar os motivos, né?! Sua logo define bem o pq: 


Carinho em cada pedacinho... Hummm... E foi isso que senti ao entrar na Cacau Show, do Shopping: Carinho. Em cada pedacinho da loja. Em cada pedacinho de chocolate... Por falar em carinho, outro mimo que eu não posso deixar de mostrar a vcs é a linha CHOCOBICHOS. Espia: 



Morri de amores! São bichinhos de pelúcia que vem dentro de uma caixa de chocolate. E fazem um barulhinho. KKKKK... Eles são marionetes, dá pra criançada se divertir a beça. Eu que ainda não cresci, graças a Deus, surtei nos bichinhos e já tô aqui querendo colecioná-los. É muitooooo AMOR! 

Eu sei que vc está aí, salivando de vontade de conhecer a Nova Cacau Show e já te aviso, tá facinho de vc achar! É só seguir o corredor a esquerda do cinema que vc vai dar de cara com essa deliciosa loja, que certamente faz parte de uma das maiores diversões do nosso shopping. 

Estou encantada! E olha que ainda não estava tudo nas prateleiras, heim?! Terça-feira vamos viver um dia ímpar na nossa região. E quem passar pela Cacau Show vai encontrar muita degustação!A loja tá preparando mimos pra gente! Chocolate, o melhor dos melhores! Que cá entre nós, nem precisaria de pesquisa para saber, né?!
Já sabe?! Vejo vcs na terça com os lábios borrados de chocolate!
Beijo bem grandão... 
E até o próximo post.
Marina Azze 

Nenhum comentário: