segunda-feira, 6 de junho de 2016

O AMOR NÃO É BREGA!



Que me desculpem os corações endurecidos, mas o AMOR NÃO É BREGA! Aliás nunca foi tão fashion sair por aí apaixonada. Vamos dar um giro pelo mundo da moda para confirmar esta minha fala?! Começou a aparecer o amor estampado nos desfiles em 2013... E dali pra frente, cada vez mais a mulherada se jogou de cara no romantismo: 








Daí as famosas não resistiram: 




Pois é, pois é, pois é... Vamos nos cobrir de corações?! Montei um look só com acessórios Maria Flor que define bem o amor que desejo! E de quebra, dou dicas deliciosas pra vcs arrasarem no Dia dos Namorados!!! Espia: 


Então vamos por partes?! Rs... Coloquei uma corrente mais grossa no pulso. Sim, pq quero me acorrentar, BB! kkkk... Traz peso ao look, e LUXO! Reparou a corrente cravada de brilhantes?! Uma lindeza que só! Aliás, se é pra falar de amor, não me venha só com amorzinho, eu sou dessas que quero PAIXÃO, FORÇA, FIRMEZA, PERSONALIDADE! Por isso brinquei com os acessórios, pra não me deixar com cara de menininha inocente! Se é pra AMAR que seja ADULTA nossa relação! Rs... 


Aproveitei a idéia e compus um mix de anéis, que brincam com os românticos corações e a nobre mistura do vermelho com o dourado. Aliás não há nesta vida sentimento mais nobre que o AMOR, sim?! Reparou que são pingentes de coração nos anés?! Coisa mais linda que qualquer namorada vai amar ganhar! No brinco, um coraçãozinho brilha delicadamente ao lado de um brinco dourado vazado, mais bruto. Nada de leveza! Quero PAIXÃO ARREBATADORA! 


Tb cobri meu outro pulso com um bracelete cravejado de brilhantes! Coisa linda ficou este look, heim?! Difícil é a gente querer uma peça só. E a gente pode querer mais de uma! Pq É Maria Flor, aquele nosso recanto de semi jóias, que nos fazem ter qualidade gastando bem menos que jóias... Joinha?! 


Reparou nos colares?! Mimo demais, sim???? Um mais justo ao pescoço traz um coração vermelho, coberto de brilhantes!!! E o longo, para dar uma cara mais casual, vem cheio de chaves pra abrir o coração... E uma plaquinha de Love! Lovou aí?! eu tb!!! Eu tb!!! 

Essa Maria Flor tá demais, né amiga?!  Agora se vc não tem um caso de amor, pra te encher com esses lovinhos essa semana, e daí?! Dê uma passadinha na Maria Flor, e se se ame!!! Vc merece! 


Pra quem quiser acompanhar as novidades virtuais deles... Seguem os links pra vcs: 

Facebook Maria Flor: Clic Aqui e Add!

Instagram Maria Flor: Clic aqui e siga!

E assim a gente começa a semana mais apaixonante do ano: LOVANDO! Um beijo bem grandão para vcs! Até o próximo post

Marina Azze 

Nenhum comentário: