sexta-feira, 10 de junho de 2016

RESENHA DE UM MINUTO: CORRETIVO EM CANETA

Antes de qualquer prosa... Dá play: 



Agora vamos ao que achei?! Eu AMEI A COBERTURA da Caneta. É uma cobertura alta, mas o produto é bem fininho. A primeira impressão que a gente tem é que não vai dar certo. Mas o danado cobre bem as olheiras e manchinhas sem pesar. O que é ótimo pq não craquela. Tb achei a aplicação super facilitada! A ponta da Caneta é de esponjinha, e chanfrada. Chanfrada= tortinha, na diagonal. Isso facilita e muito a aplicação, pq dá pra gente passar nos cantinhos dos olhos, por baixo do cílios sem borrar. 


Outro detalhe que achei MARA, é que a caneta é livre de óleo. Ou seja, o produto se mantém sequinho na pele. O que garante mais durabilidade. E é um alívio para peles mais oleosas. 



Essa coisa de vc girar a base e o produto sair acima, é um achado! Nada escorre na bolsa! Amei a tal canetinha. Não ocupa espaço na bolsa, não escorre, e é linda! Aliás, a Toque de Natureza sempre pontua comigo! Não tem um produto deles até agora que eu não tenha experimentado e amado. Só vi da marca por aqui na Xampu Cosméticos. Eta loja deliciosa, sim?! 

Eu comprei na Xampu do Shopping, mas a Senhora encontra tb na Loja do Centro. Perai que vou te dar as coordenadas: 
No Shopping Via Café vc encontra a Xampu no corredor pós a praça de alimentação (em direção a Lojas Americanas) do lado esquerdo. 
No Centro a Xampu fica na Rua São Paulo, 183- Centro de Varginha.
Quem for de fora e quiser pedir pela net, faça a encomenda através do face da Xampu. 
Clic aqui e Curta!

Bom, vou ficando por aqui deixando meu beijinho e desejando um find ultra apaixonado pra vc que está de namorico. Pras solteiras... Tudo bem, se amem!!! Bora fazer uma make poderosa e divar a solterice por aí!? kkkkk...
Até o próximo post...
Marina Azze 

Nenhum comentário: