quarta-feira, 29 de junho de 2016

TODA PEROLADA!


Bom dia Moranets! Vamos ao look MORANA da semana?! Eu quis investir nas pérolas. Não só pq são elas as queridinhas da vez, mas pq escolhi este vestido vermelho. E pérolas, dourado e vermelho traz uma cara nobre ao look, que não me deixou resistir as lindezas! Pra modernizar, detalhes em prata. Já disse pra Senhora que o Prata e o dourado fizeram as pazes nesta estação. Pode abusar!


Aliás a Morana tem esse dom de nos faezr perder a cabeça! kkkk;;; Igual amor quente... kkkkkk... Um detalhe que chamo a atenção de vc leitora amiga, é o mix de "texturas" que fiz com os acessórios neste look. Repare, correntes soltas, com metais durinhos, casam super bem. Pingentes, tamanhos diferenciados, formas, tons, fazem as pérolas ganhar ainda mais destaque. 


No pulso, investi em 3 pulseiras. Brincando tb com a prata e dourado. São daquelas pulseiras firminhas, Que vc pode deixar solta, passeando pelo braço, ou fixar num ponto específico. Cobrindo o braço todo. Uma lindeza! 


Nos anéis, mix do prata com dourado, brincando com o vazado e as formas geométricas. Todas as trends em um look só, heim?! Poderosa a e e e e e... kkkkk... 


Na orelha? Apenas um brinco de pérola... Só pra dar um acabamento e fechar o look com muito glam. 


Tudo Morana Minha Rainha!!!! Eta loja deliciosamente linda! E o melhor, com o preço do jeitinho que a gente pode abusar! As peças da Morana são de qualidade única, daquelas que não pretejam, sabe?! Não descascam. Duram anos... Vcs ja me viram falando da marca várias vezes. E quer saber, adoro quando vcs compram algo lá e me mandam inbox os mimos comprados. Obrigadão por me fazerem participar das comprinhas lindas de vcs! Adoro quando me pedem opinião. Coisa de melhor amiga, mesmo! 

A nossa Morana fica no Via Café Garden Shopping. Bem depois da praça de alimentação, é só seguir em direção as Lojas Americanas. Um beijo pra lá de especial pra vcs, toda perolada... E até o próximo post! 

Marina Azze 

Nenhum comentário: