terça-feira, 9 de agosto de 2016

DE MARIA FLOR EU VOU, OH MEU AMOR!


De Maria Flor eu vou, Oh Meu Amor! Olá minha gente linda! Como está a vida?! Vamos montar look trazendo glam com o que mais importa dele?! Sim!!! Ouvi vc dizer daqui! Pq a gente sabe que um look só fica divo quando cobre de acessórios. Senta aí que eu cheguei com cada coisa diva da Maria Flor que eu sei que vc já está amando só de espiar. Detalhe, misturei as linhas para Senhora ver que não é preço que traz o arraso. Bora pro look do dia de hj: 


Mas antes da gente começar o post fashion, preciso deixar aqui registrado que eu AMEI essas fotos, Dr. Rodolpho Resende! Tá cinematográfica! kkkk... Bom, mas concentramos do mundinho fashion que é pra isso que estamos aqui, né minha Senhora?! Pois bem, grudou os olhos neste colar triplo?! Eu tb! Eu tb! Eu tb! E ele é da Linha Concept. Biju top com precinho camarada!!! 


Maria Flor traz três linhas. Senta aí que eu te explico: 
LINHA PREMIUM: São semi-jóias, com um ano de garantia, cristais naturais e peças com 2 banhos em ouro. 
LINHA CONCEPT: Bijuterias finas com preço excelente. 
LINHA MARIA FLORZINHA: Dedicada às meninas, acessórios para cabelos e semi-jóias para as princesinhas. 


Neste look pro exemplo, temos a Linha Premium no anel. (Um poder diga-se de passagem) e as demais, brinco, colar e pulseiras da linha Concept. Bora economizar?! hehehehe... Do jeito que a gente ama! Vou dar zoom no mix de pulseiras para vcs repararem na "boniteza" que ficou o dourado com o black: 


E o brinco?! Fazendo o dourado causar com a pedraria e o couro?! Eta Maria Flor que arrasa!!! Tá vendo como não importa tanto a linha, ou o preço?! A gente pode fazer looks DI VI NOS com a Maria Flor.

A loja fica no corredor do Cinema, no Via Café Garden Shopping. Em frente a Academia. Muito fácil de vc encontrar essas lindezas e ainda sair de lá ganhando presente! Pq a promoção do brinco de pérolas continua: 


Escolha a sua linha e arrase no estilo! 


Até o próximo post! 
Marina Azze.

Nenhum comentário: