quinta-feira, 11 de agosto de 2016

FILTRO DOS SONHOS- É HIT! ABUSE!


Dona Morana não perde tempo, heim?! Pra vcs verem quando uma marca ta ligadíssima na moda. Deu filtro dos sonhos no Desfile do Valentino. A Morana foi lá, e fez ainda mais bonito. Espie só: 



A Morana foi lá e fez uma peça em ouro velho. Como não amar com todo o nosso coração essa loja?!


O colar é escandalosamente PERFEITO. Esse ouro velho, deixou o filtro dos sonhos com pegadinha Boho. É pra uma mulher forte. O colar é muito comprido, ou seja dá pra senhora aí montar vários looks, fazer ele duplo como eu fiz, fazer longo solto, ou mesmo triplo. Vai de acordo com o decote que a senhora colocar! Agora senta ai e se acalme, pq a beleza não para por aí: 


Olha o brincoooooo... Juro que gritei aqui enquanto escrevia. kkkkk... MARAVILHOSO!


E o mix de anéis?! Grudou os olhos neles?! Pera que vou dar zoom pra Senhora ver melhor: 


DIVINOOOOOSSS! E como casou com os Filtros heim?! Vc sabia que o Filtro do sonhos, tem o poder de purificar as energias?! Tirando todos os sonhos (pensamentos) negativos de perto de vc?! Além de trazer sabedoria e sorte para quem o usa! Demais, sim?! 


Já falei e repito: a Morana arrasa no país todo, mas a minha MORANA PREFERIDA fica no Via Café Garden Shopping, bem depois da praça de alimentação, é só seguir em direção as Lojas Americanas. 


Bora Moranar! Antes de sair... Beijo pro Rodolpho Resende que além de fotografar dessa vez tratou as imagens pra mim, me deixando livre pra cuidar do filme. Tô até parecendo artista de cinema nas fotos, sim?! Ele arrasa. 


Beijo bem grandão e até o próximo post! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: