terça-feira, 2 de agosto de 2016

QUER OLHOS AZUIS?! RAY BAN NELES!!!


Se o azul é a cor mais quente... Nos olhos ganha todo nosso AMOR!!! Como não se apaixonar pelos sedutores Ray Ban´s azuis?! Fala pra mim?! Lembro até letra de música: "Não dá pra resistir ao seu amor... Vc me olha assim, baby eu vouuuu...." Pois é, fui na Ótica Fioravanti escolher os nossos óculos da semana, bati os olhos e pirei de paixão. Então puxa a cadeira aí amiga, pq hoje um post especial para eles! Armação de sol e de grau para vc arrasar no tom mais quente da vez! 


Claro que começo com o de sol, pq simplesmente é o óculos azul mais lindo que já vi. Uma lente poderoséssima azul espelhada, reflete a iluminação do ambiente. Fazendo vc ser assim, uma "ciclope" kkkkkk... Sucesso absoluto! Todos os olhos para vc! E o detalhe do novo animal print na armação, vc reparou?! Novo animal print é quando eles pegam um animal print e traz cor a ele. Vou dar zoom para vc ver de pertinho. 


E essa coisa da lente livre no rosto, presa somente pela armação superior. Ainnnnn... Um Luxo! Vc de cara com a moda. 


Repare no look, vc nao precisa de mais nada... Nem brinco, nem anel, nada... Este óculos deixa o look completo! 


E se vc pensa que o azul não cai bem em armação de grau... Vou quebrar esse seu pre conceito. Chega perto da tela e espie só: 


Ele traz uma pegadinha Geek ao look. Aquela cara de menina na escola. kkkkk... Só que modernoso neste tom. Repare, fica lindo com look dia, look noite, look atemporal. É óculos para arrasar em todo lugar. Ah! Ray Ban! Vc é mesmo de suspirar! Não é atoa que a marca é a mais desejada mundo a fora. 


Sexy, quente, fashion... Ray Ban que veio para proteger os homens aviadores na guerra... Hoje faz bonito nos nossos olhos na paz. 


Não adianta a Ótica Fioravanti tá um arraso completo. Já percebeu que ninguém mais ta querendo comprar em outro lugar?! Eles estão investindo pesado em conteúdo de moda para vc que é antenadíssima e não quer sair por aí com o mesmos óculos que todo mundo. E detalhe, as melhores marcas internacionais, com jetinho brasuca de pagar. Vc pode dividir em até 12X. Sim, vc não precisa as férias chegar para comprar óculos viajando, não viaja menina! Agora vc já pode comprar aqui pertinho e gastar o dindin da viagem passeando! Hummmmm! 


A loja fica a direita da entrada principal do shopping Via Café. Encontrem a loja no Facebook!!! Cada modelo mais top que o outro! Pera que vou passar o Link pra vcs:

 Facebook Fioravanti: Clic Aqui! 


E aí?! Qual seu Ray Ban preferido da vez?! Sempre quis olhos azuis?! Ray Ban neles! Um beijo bem grandão, e até o próximo post! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: